NFL

Washington Football Team x Dallas Cowboys como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Acima de tudo, confira como aconteceu o confronto divisional entre Washington Football Team x Dallas Cowboys. Nesse sentido, o WFT flertou com um empate contra o Dallas, forçando a prorrogação. Contudo, o time não conseguiu converter as campanhas e Taylor Heinicke teve vida difícil contra a linha defensiva dos Cowboys.

Melhores momentos de Washington Football Team x Dallas Cowboys

 

1° quarto: Drops e interceptações tomaram conta do período

De antemão, as duas jogadas mais expressivas da primeira etapa foram as interceptações seguidas de Dak Prescott e Taylor Heinicke. A saber, Dak tentou encontrar Cee Dee Lamb em um passe profundo na esquerda, mas Landon Collins cortou a linha de passe e interceptou. Por outro lado, Randy Gregory interceptou o QB do WFT em um passe curto para esquerda. Em seguida, Dallas Cowboys conseguiu um touchdown com Amari Cooper que recebeu um passe curto pelo centro do campo.

Posteriormente, Micah Parsons forçou um fumble de Taylor Heinicke. A saber, foi recuperado pelo Armstrong de Dallas e retornado para TD. Além disso, somando o field-goal convertido por Greg Zuerlein no começo da partida, terminou 18 x 0.

2° quarto: Greg The Leg brilhou com field goals convertidos

Portanto, na segunda etapa, o que tomou conta do jogo e foi o único tipo de pontuação no período antes do intervalo, foram dois FG de Dallas Cowboys. Em suma, Greg Zuerlein estava com uma boa pontaria no jogo e os visitantes não desperdiçaram. A saber, os dois field-goal foram um de 37 jardas e outro para 38 jardas. Mostrando um bom aproveitamento do kicker em chutes de menos de quarenta jardas. Dessa forma, o jogo foi para o intervalo com o placar de 24 x 0.

3° quarto: Washington Football Team tentou voltar para a partida

Antes de mais nada, a campanha rápida para o touchdown de WFT. Taylor Heinicke encontrou Cam Sims para 43 jardas, gastando pouco menos de dois minutos e meio no cronômetro. Por outro lado, novamente Greg Zuerlein foi acionado para a tentativas de field-goal, que foi válida e um chute de 31 jardas. Além do mais, o grande problema do Washington Football Team foi a linha ofensiva que protege pouco seu QB.

4°quarto: WFT conseguiu se aproximar ainda mais do empate

Por último, Dallas Cowboys sofreu com turnovers, mais precisamente a interceptação de Dak Prescott que foi retornada para um touchdown por Cole Holcomb. Nesse sentido, o WFT acabou não conseguindo manter a posse de bola, e a vitória foi do Dallas Cowboys por 27 x 20. Em suma, o primeiro de dois duelos divisionais entre as equipes.

Washington Football Team x Dallas Cowboys – E agora?

Por fim, a vitória do Dallas Cowboys sobre o WFT dá a vantagem no confronto direto pelo título da divisão. Contudo, o Washington parece estar cada vez menos na disputa pela NFC East. Então, o próximo confronto dos Cowboys será contra o New York Giants, enquanto o Washington Football Team terá pela frente o Philadelphia Eagles, no domingo (19).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top