NFL

Washington Commanders x Jacksonville Jaguars resultado e melhores momentos

Washington Commanders x Jacksonville Jaguars

Na tarde deste domingo (11), Washington Commanders x Jacksonville Jaguars se enfrentaram no FedEx Field, em Landover, Maryland, EUA. A saber, o confronto foi válido pela semana 1 da NFL 2022. Assim, os Commanders garantiram a vitória pelo placar de 28 x 22.

Assista aos melhores momentos de Washington Commanders x Jacksonville Jaguars

1º quarto: Patterson e Samuel abrem o placar

Por certo, o Jacksonville Jaguars conseguiu boa campanha na primeira posse de bola na partida. Assim, conseguiu abrir o placar. A saber, Riley Patterson converteu o field goal de 33 jardas.

Contudo, o Washington Commanders virou o placar. Primeiramente, Carson Wentz conseguiu ótimo passe para Antonio Gibson, de 26 jardas, levando o time até a linha de quatro do campo de ataque. Assim, na segunda para o gol, Curtis Samuel fez a recepção para marcar o touchdown. Com isso, após o ponto extra, o placar ficou em 7 x 3.

2º quarto: Dotson amplia a vantagem

Em suma, na primeira posse no 2º quarto, o Washington Commanders ampliou a vantagem no placar. Dessa forma, na segunda para seis, na linha de oito jardas do ataque, Wentz encontrou Jahan Dotson na endzone, que fez a recepção e deixou o placar em 14 x 3.

Por outro lado, o Jacksonville Jaguars conseguiu boa oportunidade para diminuir a desvantagem. Primeiramente, Curtis Samuel tentou correr pela esquerda, mas sofreu o sack de Josh Allen, além disso, Foye Oloukun recuperou a posse após o fumbleEm seguida, Patterson errou o field goal de 37 jardas.

3º quarto: Jaguars diminuem o placar

Certamente, o Jacksonville Jaguars voltou do intervalo buscando reagir na partida. Assim, na primeira posse de bola, Trevor Lawrence conseguiu ótimo lançamento de 49 jardas para James Davis. Posteriormente, James Robinson fez a recepção e marcou o touchdown. Contudo, a equipe não conseguiu a conversão dos dois pontos extra.

Posteriormente, a defesa dos Jaguars conseguiram impedir o avanço ofensivo adversário e retomaram a posse de bola. Assim, Patterson acertou o chute de 43 jardas para marcar o field goal e deixar o placar em 14 x 12.

4º quarto: interceptações e viradas

Em primeiro lugar, o 4º quarto começou com o Washington Commanders com a posse de bola. Todavia, Carson Wentz tentou o passe para Dotson e sofreu a interceptação de Tyson Campbell. Além disso, o Jacksonville Jaguars virou o placar com o field goal de 44 jardas de Patterson.

Em seguida, Wentz sofreu a sua segunda interceptação na partida. Assim, o jogador arriscou a jogada para Antonio Gibson, mas Travon Walker conseguiu recuperar a posse de bola. Na sequência do lance, Robbinson marcou o touchdown em corrida de 11 jardas, deixando a vantagem em 22 x 14.

Todavia, o Washington Commanders conseguiu a reação. Inicialmente, Wentz fez o lançamento de 49 jardas para a recepção de Terry McLaurin, que avançou até a endzone. Contudo, não conseguiram a conversão dos dois pontos extra.

Posteriormente, a defesa dos donos da casa pararam o ataque dos Jaguars. Assim, Wentz lançou para 24 jardas e Dotson fez a recepção na endzone. Com isso, a equipe garantiu a vitória pelo placar de 28 x 22.

Washington Commanders x Jacksonville Jaguars – E agora?

Decerto, essa é a primeira partida oficial das equipes na temporada 2022 da NFL. Assim, o Washington Commanders começam em alta com uma vitória e nenhuma derrota. Assim, lideram a NFC Leste. Enquanto isso, o Jacksonville Jaguars inicia a trajetória com um revés e nenhum triunfo, ocupando a última colocação da AFC Sul.

Agora, as duas equipes se preparam para entrar em campo novamente pela semana 2, que acontece no domingo (18), às 14h (horário de Brasília). A saber, o Washington Commanders visita o Detroit Lions no Ford Field. Por outro lado, o Jacksonville Jaguars recebe o Indianapolis Colts no TIAA Bank Field.

Foto destaque: Reprodução/Washington Commanders

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top