NFL

Washington coloca QB Fitzpatrick na IR

Washington

Antes de mais nada, nesta segunda-feira (13) o Washington Football Team colocou o seu QB titular Ryan Fitzpratrick na reserva de lesionados. Logo após, o jogador sofrer uma subluxação de quadril na partida de estreia do time, na derrota para o Los Angeles Charges por 20 – 16. Contudo não está claro se o atleta irá perder algumas semanas ou se ele está fora o restante da temporada regular. Ou seja, o clube ainda vai fazer alguns exames para ter esta confirmação.

GRANDE PERDA

A princípio, Ryan Fitzpatrick tinha acertado um contrato de um ano com Washington e, assim, estava bastante empolgado para defender a franquia da capital americana. Porém, na sua estreia neste domingo (12), ele tentou apenas seis passes antes de sofrer a lesão e ter que se retirar de campo.

Sendo assim, ele foi substituído pelo reserva Taylor Hainicke, que  terminou o jogo completando apenas, 11 de 15 passes para 122 jardas e um TD. Agora, Hainicke não vai ter muito tempo para se preparar para o próximo jogo, pois a equipe volta a campo já nesta quinta-feira (16) para enfrentar o rival de divisão, New York Giants. Dessa forma, o seu reserva nesta partida será o QB Kyle Allen.

WASHINGTON CONTRATA UM NOVO QB

Por fim, o Washington anunciou ainda na tarde desta segunda-feira (13), a contratação do QB Kyle Shurmur, para, a princípio, integrar o time de treinos. Nesse meio tempo, ele estava no Cincinnati Bengals, onde jogou na pré-temporada sendo dispensado no dia 31 de agosto.

Primeiramente, ele chegou na NFL assinando um contrato com o Kansas City Chiefs em 2019, como um free agent livre não draftado para o time de treinos, onde ficou até o ano passado. Assim, sendo dispensado em abril de 2020. Logo depois , indo para os Bengals.

Foto Destaque: Reprodução/USATODAY

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top