Cachorrada

Warren Sapp é preso por envolvimento com prostituição

Créditos: Reprodução/Twitter

Créditos: Reprodução/Twitter

Warren Sapp, jogador do Hall da Fama da NFL, foi preso nessa segunda-feira em Phoenix, Arizona. Segundo as autoridades locais, o ex-jogador da NFL é acusado de envolvimento com prostituição e agressão a duas mulheres.

Sapp era comentarista da NFL Network desde 2008, e estava em Arizona para a cobertura do Super Bowl. Horas após o incidente, o ex-jogador foi demitido.

Segundo as autoridades locais, Sapp conheceu as duas mulheres na entrada do seu hotel. Após levá-las até seu quarto, eles começaram a discutir sobre dinheiro, e a discussão se tornou física. Levado para questionamento pela polícia de Phoenix, o ex-jogador admitiu seu envolvimento no “ato de prostituição”.

Sapp pode ser condenado a seis meses de prisão, além de três anos em condicional e multa de US$ 2.500. Se for condenado por solicitar uma prostituta, deverá passar quinze dias preso.

Em sua carreira na NFL, Sapp jogou como defensive tackle e tight end. Teve uma carreira expressiva atuando pelo Tampa Bay Buccaneers, vencendo um Super Bowl e chegando sete vezes ao Pro Bowl. Sapp se aposentou pelo Oakland Raiders em 2007 e foi eleito para o Hall da Fama da NFL em 2013.

 

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top