NFL

Warren Sapp é o 1° membro do Hall da Fama a sobreviver a ataque de tubarão

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Antigo astro do Tampa Bay Buccanneers e do Oakland Raiders, o ex-defensive tackle Warren Sapp atualmente trabalha como comentarista na ‘NFL Network’ e, de vez em quando, aproveita o tempo livre pescando lagostas. Ao menos até a última quarta-feira (27), quando ele foi alvo de um tubarão, levando de brinde uma mordida no cotovelo.

De acordo com o ‘Tampa Bay Times’, Sapp estava pescando e, ao esticar o braço para pegar uma lagosta, um tubarão mordeu o braço do ex-atleta da NFL. E sim, ele tentou agarrar o peixe.

“Eu vou para baixo, eu pego a linha da âncora e me puxo para baixo porque eu tenho que levar minha bunda de 200 libras até o fundo sem gastar muita energia, para que eu possa realmente prender a respiração por 45 segundos quando eu chegar para baixo no fundo”, lembrou Sapp ao conversar com o ‘Rich Elsen Show’ desta quinta-feira.

“Então, agora eu desço e eu olho, e eu estou procurando e eu chego lá e sinto algo macio e eu puxo a minha mão, como uh-uh, eu não gosto da forma que se sente. Então eu olhei por cima do buraco superior para o fundo eu pude ver a barbatana dorsal e cauda e disse, ‘Oh, isso é um tubarão!'”, acrescentou.

A esta altura do programa, o que chamou atenção foi o quanto Sapp parece estar próximo ao tubarão na história. Para quem teve dúvidas, sim, ele tentou agarrar o tubarão. “Então, eu estou me divertindo com esse momento – eu realmente caí em um momento em que eu estava no barco, você sabe com os tubarões que pegamos no barco e nós os agarramos e para tirarmos fotos apontamos para a câmera”.

Para ver o machucado no braço de Sapp, clique aqui (atenção: a imagem é forte).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top