NFL

No Huddle – Wade Phillips: Rams vão “chutar a porta” em 2019

Wade Phillips, coordenador defensivo do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O coordenador defensivo Wade Phillips está animado com a temporada de 2019 do Los Angeles Rams mesmo após a derrota por 13 a 3 no Super Bowl LIII. “No primeiro ano entramos, fomos aos playoffs e então neste ano fomos ao Super Bowl. Posso dizer que… no primeiro ano batemos na porta. Em seguida demos uma porrada na porta e, no próximo ano, vamos chutar a porta”.

– Baker Mayfield, quarterback do Cleveland Browns, irá utilizar sua derrota para Saquon Barkley no prêmio de Calouro Ofensivo do Ano como motivação. “Sim, vou usar isso como motivação. O mais importante é que vencemos jogos. É mais frustrante porque Saquon é meu amigo e vai me zuar para sempre”.

– Depois de uma primeira temporada no Denver Broncos decepcionante, o quarterback Case Keenum não está preocupado com seu status. “Sigo um pouco isso. Isso não será algo que irá me afetar ou minha preparação. Isso não afetará o meu trabalho”.

– O tackle Donald Penn analisou a situação dos Raiders após a troca de Khalil Mack. “Não importa o que as pessoas dizem, nós tentamos superar isso. Mas, quando você troca nosso melhor jogador no começo do ano, isso cobra um preço. Lutamos e tentamos ficar unidos. Foi uma temporada difícil”.

– David Onyemata, defensive tackle do New Orleans Saints, foi acusado de um delito de posse de maconha na semana passada. A quantidade era inferior para ser uma infração série e não há indicação que os itens encontrados com ele não eram pessoais.

– Matt Ryan, quarterback do Atlanta Falcons, revelou porque ainda continua jogando. “Esse é meu objetivo número 1 (vencer o Super Bowl). Esse é o objetivo final e o que me motiva a sair da cama toda manhã”.

– Bob Stoops, ex-head coach de Oklahoma, voltará a ser treinador ao assumir o cargo de head coach e general manager de uma equipe de Dallas da XFL.

Comments
To Top