NFL

Wade Phillips é levado ao hospital após colisão na lateral do campo

Wade Phillips, coordenador defensivo do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

Wade Phillips, coordenador defensivo do Denver Broncos, foi retirado da lateral do campo em uma maca neste domingo (30) depois que tomou uma pancada e caiu no chão durante o retorno de interceptação de Bradley Roby para touchdown no jogo contra o San Diego Chargers.

Um porta-voz dos Broncos afirmou que Phillips foi encaminhado a um hospital local em uma ambulância, mas tranquilizou os torcedores frisando que ele estava consciente e movendo todas as extremidades. O coordenador defensivo passou por mais exames e foi liberado do hospital, depois de tudo ter sido checado e considerado “OK”. Ele vai retornar ao trabalho já nesta segunda (31).

Roby interceptou um passe desviado com pouco mais de nove minutos remanescentes no duelo contra os Chargers. Enquanto o cornerback corria próximo à linha lateral, o running back Melvin Gordon, do time de San Diego, foi bloqueado na direção de Phillips, que estava distante do campo, mas foi atingido.

Atualmente com 69 anos de idade, Wade Phillips caiu no chão e imagens mostraram que ele bateu com a parte de trás da cabeça no chão. Os jogadores rapidamente pediram para a comissão técnica de Denver ir ajudar o coordenador.

O coordenador defensivo dos Broncos foi retirado de maca, com a cabeça imobilizada, e foi retirado de campo em um carro-maca.

Gary Kubiak, técnico principal da franquia do Colorado, conversou com Wade Phillips quando ele estava sendo retirado do campo e o coordenador pareceu responder.

Com o incidente, Reggie Herring, treinador de linebackers dos Broncos, é que está sendo o responsável por chamar as jogadas defensivas do time no restante da partida.

Confira a pancada em Wade Phillips:

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top