NFL

Votação para estrela da capa do Madden 15 chega à penúltima fase

Crédito: Frame do Youtube

Crédito: Frame do Youtube

Todos os anos os jogadores da NFL disputam uma série de títulos. Todos eles sonham com a chance de vencer um Super Bowl e conquistar o troféu Vince Lombardi. Outros se arriscam um pouco mais e chegam a lutar pelo título de MVP na grande final. Mas existe um reconhecimento que supera a grandeza de todos esses. Ser a capa de uma edição do Madden.

Para escolher quem será a estrela de Madden 15, a EA Sports abriu uma votação para o público decidir quem entre 16 dos melhores jogadores da última temporada da NFL iria conquistar essa honra. Os escolhidos foram: Richard Sherman (Seattle Seahawks), Alshon Jeffery (Chicago Bears), Jimmy Graham (New Orleans Saints), Eddie Lacy (Green Bay Packers), Demaryius Thomas (Denver Broncos), Luke Kuechly (Carolina Panthers), Colin Kaepernick (San Francisco 49ers), Nick Foles (Philadelphia Eagles), Cam Newton (Carolina Panthers), Antonio Brown (Pittsburgh Steelers), Jamaal Charles (Kansas City Chiefs), A.J Green (Cincinatti Bengals), LeSean McCoy (Philadelphia Eagles), T.Y Hilton (Indianapolis Colts), Andrew Luck (Indianapolis Colts) e Alfred Morris (Washington Redskins).

A primeira roda não teve muitas surpresas. Richard Sherman recebeu 73% dos votos e venceu Alshon Jeffery. Jimmy Graham bateu Eddie Lacy com 63% dos votos e Kaepernick superou Nick Foles com 57%. Demaryuis Thomas e Luke Kuechly protagonizaram uma disputa acirrada, mas o linebacker do Carolina Panthers (e também estrela do teaser de Madden 15) se classificou com 51% dos votos. Do outro lado, Cam Newton conquistou 80% dos votos e não deu chances para Antonio Brown. LeSean McCoy e Andrew Luck obtiveram 77% e 76% dos votos respectivamente e Jamaal Charles superou A.J Green com uma diferença de apenas 4% dos votos.

Na segunda rodada, Richard Sherman e Jimmy Graham se enfrentaram, mas, assim como quando os dois times se enfrentaram na última temporada, o jogador do Seattle Seahawks levou a melhor com 65% dos votos. Colin Kaepernick acabou com as chances de Luke Kuechly com 58% dos votos. Cam Newton superou Jamaal Charles com 58% enquanto Andrew Luck conseguiu 54% dos votos para deixar LeSean McCoy para trás.

Agora sobraram apenas quatro jogadores. Richard Sherman espera manter o resultado da final de conferência entre Seattle Seahawks e San Francisco 49ers e se classificar, enquanto Colin Kaepernick pretende mudar esse placar. Do outro lado, Cam Newton e Andrew Luck disputam para ver quem é o quarterback que possui os fãs mais fiéis.

A final irá ocorrer entre os dias 30 de maio e 6 de junho. O vencedor será anunciado ao vivo no “SportsCenter” direto de Los Angeles. Para votar, acesse aqui.

Comments
To Top