NFL

Vontaze Burfict pede desculpas a Antonio Brown por pancada nos playoffs

Vontaze Burfict, linebacker dos Bengals

(Crédito: Instagram/reprodução)

Vontaze Burfict, linebacker do Cincinnati Bengals, disse pessoalmente para Antonio Brown que ele não tentou intencionalmente lesioná-lo durante os playoffs da temporada passada. O wide receiver do Pittsburgh Steelers entrou no protocolo de concussão e não jogou mais na pós-temporada após a pancada sofrida.

Brown disse à ESPN que isso aconteceu quando ambos se encontraram em Miami durante a offseaon.

“(Ele estava) dizendo que não teve a intenção de tentar me machucar, que era uma jogada de futebol americano”, disse AB, que estava fazendo uma aparição promocional no centro de Pittsburgh.

Burfict, que foi suspenso pelos três primeiros jogos da temporada por diversas pancadas flagrantes, irá voltar a jogar contra o wideout no próximo domingo (18), no primeiro confronto entre Steelers e Bengals desde o jogo de Wild Card da AFC, que terminou em vitória da franquia da Pensilvânia por 18 a 16.

No final da partida, Brown fez a recepção de um passe no meio de campo e sofreu uma pancada na cabeça de Burfict que provocou uma penalidade de 15 jardas e possibilitou o chute de field goal da vitória.

“Jogue o esporte pelo tempo o suficiente e você pode tomar uma ou duas pancadas”, disse Brown nessa terça-feira (13). “É ótimo poder me recuperar e estou animado para estar em Cincinnati neste final de semana”.

Quando perguntado sobre o pedido de desculpas, Brown se referiu ao encontro em Miami e disse: “eu acho que, por causa do Twitter, ele pediu mais desculpas”.

Além disso, ele não se mostrou tão pronto a dizer que estava bem com o linebacker.

“Eu não tenho problema com nenhuma cara, sou um jogador de futebol americano, sou um competidor”, disse Brown. “Quando estamos no campo vamos competir e ser competitivos. Não é nada pessoal com nenhum desses caras.                Está tudo no jogo. . . eu represento os Steelers. É tudo negócio”.

Comments
To Top