NFL

Vontaze Burfict não será suspenso pela NFL após ser ejetado de jogo

Vontaze Burfict, linebacker do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker Vontaze Burfict, do Cincinnati Bengals, não será suspenso pela National Football por fazer contato com um árbitro durante a derrota de seu time por 24 a 20 para o Tennessee Titans, neste último domingo (12). O defensor foi ejetado da partida e acabou sendo expulso de um jogo pela primeira vez em sua carreira.

A informação foi confirmada em primeira mão pela ‘NFL Network’.

Burfict estava dando um tackle no quarterback Marcus Mariota, dos Titans, quando o signal caller estava mergulhando até a end zone em uma corrida. Os árbitros marcaram que Mariota ficou perto do touchdown e, pouco depois, Burfict pareceu fazer contato com um árbitro.

O árbitro Jeff Bergman esticou a mão para segurar o linebacker dos Bengals e parar a disputa com os jogadores de linha ofensiva dos Titans. Foi então que Burfict afastou a mão do árbitro de maneira brusca.

Duas jogadas antes, Burfict tomou uma falta pessoal por dar uma pancada atrasada no running back DeMarco Murray, que já estava fora de campo. Murray, aliás, marcou um touchdown corrido na jogada seguinte à expulsão de Burfict.

Enquanto deixava o gramado, Burfict fez gestos à torcida que o vaiava, incluindo gestos de dinheiro iguais os feitos por Johnny Manziel, ex-quarterback do Cleveland Browns.

Vale lembrar que Burfict foi suspenso pelos primeiros três jogos da temporada 2017 devido a uma pancada ilegal dada no fullback Anthony Sherman, do Kansas City Chiefs, durante a pré-temporada. Inicialmente, o defensor dos Bengals foi suspenso por cinco jogos, mas a punição foi reduzida após apelação.

Burfict também foi suspenso pelos primeiros três jogos da temporada 2016 após várias violações às regras de segurança dos jogadores, incluindo uma pancada ilegal em cima do wide receiver Antonio Brown, do Pittsburgh Steelers, durante os playoffs de 2015.

Durante sua carreira de cinco anos na NFL, Vontaze Burfict perdeu mais de US$ 800 mil devido às suspensões e multas por inúmeras penalidades que passam por força desnecessária, faltas pessoais e pancadas desleais em cima dos quarterbacks adversários.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top