NFL

Vontaze Burfict: não posso reagir às ações dos árbitros da NFL

Vontaze Burfict, linebacker do Cincinnati Bengals

(Crédito: Cincinnati Bengals/divulgação)

Vontaze Burfict declarou que os oficiais da NFL estão tentando provocá-lo. Em seus primeiros comentários desde que foi expulso por contato com um árbitro, o linebacker do Cincinnati Bengals confirmou a notícia que os oficiais estão tentando fazer ele reagir.

“Os árbitros vêm até mim falando desrespeitosamente, querendo que eu os amaldiçoe, mas revidar não vai me ajudar. Eu não vou receber uma falta da próxima vez, mas essa é a maneira que eles lidam com os negócios, eu acho. Eu disse ao treinador (Marvin Lewis) que eu vou tentar ficar fora do caminho deles”.

No final da primeira metade da derrota para o Tennessee Titans no último domingo, Burfict entrou em contato com o juiz Jeff Bergman para parar um lance envolvendo um jogador de linha ofensiva da franquia de Nashville. Burfict comentou que só estava tentando tirar o braço do oficial dele.

“Eu sabia que não fiz nada de ruim. Obviamente, você não deve tocar nos árbitros, mas não pensei que eu toquei nele de forma maliciosa. Eu disse: ‘com licença’”.

No caso do domingo, o braço do árbitro foi o que desencadeou a reação de Burfict, entretanto o linebacker disse que não é incomum os oficiais o provocarem, acrescentando que Bergman o amaldiçoou quando o expulsou. Ele também acredita que está sendo marcado.

“Eu não recebi faltas loucas neste ano. Os oficiais não estão marcando faltas minhas. É mais eles esperando que eu faça algo e eles veem o que acontecem primeiro, mas eles estão esperando que eu reaja do que jogar a bandeira quando eles veem um cara me empurrar ou fazer algo que não faz parte das regras”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top