NFL

Vontaze Burfict é ejetado por fazer contato com um árbitro

Vontaze Burfict, linebacker do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker Vontaze Burfict, do Cincinnati Bengals, foi ejetado no segundo quarto da partida deste domingo (12) contra o Tennessee Titans depois de fazer contato com um árbitro.

Burfict estava fazendo um tackle em cima do quarterback Marcus Mariota, dos Titans, que estava mergulhando até a end zone em uma jogada de corrida. Os árbitros marcaram que Mariota ficou a uma distância curta do TD e, pouco depois, Burfict pareceu fazer contato com um árbitro.

Duas jogadas antes, Burfict tomou uma falta pessoal após dar uma pancada fora de campo no running back DeMarco Murray.

Murray marcou um touchdown terrestre na jogada seguinte após a penalidade de Burfict e a ejeção do linebacker por fazer contato com um árbitro.

Em seu caminho para sair do campo, Burfict pareceu fazer um gesto estranho e fez gestos de dinheiro com as mãos em direção à torcida, que estava vaiando. Foi a primeira vez que o polêmico defensor foi expulso de campo em sua carreira.

Na semana 7 desta temporada, Burfict foi multado em US$ 12.154 por conduta antidesportiva em jogo contra o Pittsburgh Steelers.

No total de sua carreira profissional, ele foi multado em US$ 303.637 por suas ações em campo, sem contar o dinheiro perdido com suspensões.

Dado o histórico de problemas disciplinares dentro de campo, o camisa 55 dos Bengals pode tomar punição adicional por parte da National Football League.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top