NFL

Vontae Davis: não joguei por causa de lesão na virilha e não por outro motivo

Vontae Davis, cornerback do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O cornerback Vontae Davis declarou que se sentiu desrespeitado pelo Indianapolis Colts pela forma como a equipe tratou sua ausência no jogo do último final de semana.

A franquia de Indiana informou, no sábado, que o jogador de 29 anos não jogaria contra o Houston Texans por causa de uma situação “não relacionada com lesão”. Depois, em entrevista coletiva, o head coach Chuck Pagano declarou que Davis não foi para o jogo por sua decisão.

A versão do atleta de defesa é um pouco diferente. Davis disse que não jogou bem nesta temporada porque ainda está lidando com a lesão na virilha que sofreu no jogo 3 da pré-temporada contra o Pittsburgh Steelers, o que fez ele perder as três primeiras semanas da temporada.

“Eu tive um rompimento na virilha com a qual eu tenho lidado. Eu recebi opiniões diferentes sobre isso. Um médico disse que eu deveria ter passado por uma cirurgia, outro falou para eu deixar isso curar. Eu tomei a decisão de deixar isso curar sozinho. Voltei provavelmente um pouco cedo demais e no processo provavelmente machuquei meus colegas”, afirmou.

Ao ser questionado por que Pagano comentou que a situação não tinha relação com lesão, ele respondeu: “realmente não posso controlar o que o treinador fala”. O cornerback fez os comentários no vestiário após o comandante dos Colts ter falado com a imprensa.

Vontae Davis apareceu apenas duas no relatório de lesões desde a semana 4 e ambos os dias foram listados como “dias de descanso”.

“Eles poderiam ter vindo falar comigo antes. ‘Vontae, você não é o mesmo’. Eu disse aos treinadores toda a semana que minha virilha não estava boa. Esse é o processo interno. Eu estava vindo todas as semanas e isso estava me incomodando”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top