NFL

Vontae Davis está com lesão “bastante significativa” na virilha

Vontae Davis, cornerback do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Indianapolis Colts pode ter que lidar com um grande desfalque defensivo na semana 1 da temporada regular, contra o Los Angeles Rams. O cornerback Vontae Davis, melhor atleta de defesa da franquia de Indiana, está sendo avaliado “semana a semana” devido ao que o time chamou de lesão “bastante significativa” na virilha.

A informação foi confirmada pelo técnico Chuck Pagano nesta terça-feira (29).

O camisa 21 sofreu a contusão na primeira metade do jogo de pré-temporada contra o Pittsburgh Steelers, no último final de semana.

Vale lembrar que o cornerback perdeu os primeiros dois jogos da temporada 2016 devido a uma lesão no pé.

Quincy Wilson, calouro selecionado na segunda rodada do draft deste ano (46ª escolha geral), deve ser o titular ao lado de Rashaad Melvin na posição de cornerback contra os Rams caso Davis não possa mesmo atuar na estreia, no dia 10 de setembro.

“Quando você perde um cara, alguém tem que aparecer”, frisou Pagano.

O problema com Vontae Davis é mais um grave para os Colts. Isso porque o quarterback Andrew Luck, principal astro do time, segue se recuperando de cirurgia no ombro direito realizada na offseason e ainda está na lista de jogadores sem condições de desempenhar (PUP list).

O general manager Chris Ballard disse no começo deste mês que esperava que Luck fosse colocado no elenco ativo até o início da temporada regular. Porém, o cenário não parece mais tão bom.

Chuck Pagano evita falar em um cronograma para a volta do quarterback, mas as chances de Luck estar em campo na semana 1, contra os Rams, parecem bem pequenas porque o signal caller não treinar desde antes da semana 17 da temporada passada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top