O futuro de Peyton Manning é conquistar uma vaga no Hall da Fama. Isso é uma certeza absoluta; ninguém duvida. Mas o que irá fazer Manning após a aposentadoria?
Ora, ele irá continuar no futebol americano. Logicamente, Peyton Manning não conseguirá mais lançar bolas, muito menos suportar mais tackles. Alías, o QB dos Broncos já está tendo um ano bem complicado, com um aproveitamento baixo e uma contusão delicada no pé. Seu retorno já é questionável para essa temporada, que pode até ser a sua última.
Por outro lado, ninguém duvida do poder de superação de Peytão e de sua qualidade dentro de campo. Ele pode voltar voando e disposto a encarar mais uma temporada. Mas tem gente que já pensa em Manning como um manager, como um dono de franquia e possível sócio. Todos que trabalham e convivem com o veterano sabem que ele tem uma vontade declarada de seguir no esporte do lado de fora do campo.
Segundo o jornalista norte-americano Jason La Canfora, da CBS Sports, há um rumor muito forte nos bastidores da NFL. Fala-se que uma união entre Peyton Manning, Bill Polian, manager de Peyton nos tempos de Cotls, e o Tennessee Titans pode acontecer já em 2016.
Bill Polian e Manning são muito próximos, assim como Polian ficou bem próximo de assumir um cargo na chefia do Buffalo Bills. O negócio não deu certo, mas Polian está se mantendo como uma opção para diversos times. Sem falar que o Tennessee tem uma ligação forte com a família Manning e os Titans devem mudar de dono ou de direção ao final desta temporada.
Lógico que este cenário é um pouco fantástico e um fantasioso. Peyton Manning pode retornar de lesão e encarar mais uma temporada, assim como pode simplesmente decidir fazer algo totalmente inesperado, jogar golfe, virar comentarista ou montar uma banda, vai saber. O fato é que ele tem muita moral no futebol americano e que tem portas abertas em diversos lugares.
Nature agronome. Un Viking de São Paulo qui aime le Brésil, mais qui encourage les Twins des Twin Cities. Il reprend ses études de journalisme et écrit pour Quinto Quarto. Il préfère les lacs aux loups gris et a une véritable passion pour la nature sauvage.