NFL

Von Miller tem 50% de chance de jogar contra Chargers; veja boletim de lesões

Von Miller, linebacker do Denver Broncos

O outside linebacker Von Miller, do Denver Broncos, não perde um jogo do time desde a temporada 2013 da National Football League. Mas há chances de ele não conseguir atuar nesta semana 13 da temporada 2019.

O técnico Vic Fangio disse aos repórteres nesta sexta-feira (29) que Miller, que está lidando com uma lesão no joelho, tem “50-50” de chance de jogar contra o Los Angeles Chargers neste domingo.

Oficialmente, o pass rusher foi listado como questionável.

Miller, que é um dos jogadores mais importantes da organização do Colorado, soma 35 tackles, seis sacks e 12 pancadas no QB em 11 jogos como titular dos Broncos nesta temporada. O time tem campanha de três vitórias e oito derrotas.

Von Miller não treinou na quarta e na quinta, mas participou das atividades de maneira limitada nesta sexta.

Incluindo jogos de playoffs, Miller atuou em 95 jogos consecutivos desde 2013, quando ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e desfalcou os Broncos.

Em outra novidade do DM dos Broncos, o linebacker Alexander Johnson (joelho) também foi listado como questionável e foi descrito também como “50-50” por Fangio.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta sexta (29) de semana 13:

– No New England Patriots, sintomas de gripe atingiram em cheio o vestiário da equipe nesta semana. E a equipe de Foxborough precisou listar 10 jogadores em seu relatório final de lesões com uma virose.

O técnico Bill Belichick admitiu que é uma sorte que a equipe atue apenas na noite de domingo contra o Houston Texans.

“Teria sido difícil se tivéssemos que jogar (na quinta). Meio que atingiu todo mundo um pouco, então vamos ver”, frisou o head coach.

Vários titulares importantes perderam treinos nesta semana e outros treinaram de forma limitada antes do duelo contra os Texans. O linebacker Kyle Van Noy foi mantido fora do treino desta sexta devido à doença e é um de 10 jogadores listados como questionáveis pelo mesmo motivo, incluindo os linebackers titulares Dont’a Hightower e Jamie Collins, além do cornerback Stephon Gilmore, do safety Patrick Chung e do left tackle Isaiah Wynn, também todos titulares.

O tight end Ryan Izzo já foi descartado para o Sunday Night Football.

No total, os Pats têm 17 jogadores listados como questionáveis para o SNF, maior marca da temporada, incluindo os wide receivers Mohamed Sanu (tornozelo) e Phillip Dorsett.

Em relação ao quarterback Tom Brady, que está sendo recentemente listado com um problema no cotovelo, ele disse nesta sexta que está melhorando. O camisa 12 treinou normalmente e não foi mais designado com lesão.

– No Dallas Cowboys, ao mesmo tempo em que as notícias foram boas em relação ao status do joelho esquerdo do wide receiver Amari Cooper, lesionado na derrota para o Buffalo Bills, na última quinta, as novidades não foram nada boas em relação a Connor Williams.

O left guard está fora do restante da temporada depois de romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Williams saiu do jogo no segundo quarto, após uma corrida de Ezekiel Elliott, mas retornou para a primeira campanha ofensiva do terceiro quarto. Mas ele acabou sendo removido pouco depois.

Uma ressonância magnética confirmou a ruptura. Williams não atuou no dia 17 de novembro contra o Detroit Lions após passou por uma artroscopia no joelho esquerdo, mas voltou aos gramados no dia 24 para enfrentou o New England Patriots.

O técnico Jason Garrett disse que Williams passará por cirurgia nas próximas duas a quatro semanas.

Sobre Cooper, os exames não indicaram danos estruturais no joelho do wideout, de acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, e Garrett está esperançoso de que ele poderá atuar no próximo Thursday Night Football contra o Chicago Bears.

– No Philadelphia Eagles, as coisas parecem estar melhorando no departamento médico. O quarterback Carson Wentz (mão direita), o offensive tackle Lane Johnson (concussão), o guard Brandon Brooks (doença) e os wide receivers Nelson Agholor (joelho) e Alshon Jeffery (tornozelo) treinaram normalmente nesta sexta.

O tight end Zach Ertz (músculo posterior da coxa) treinou de forma limitada nesta sexta e foi listado como questionável para o duelo contra o Miami Dolphins. O técnico Doug Pederson disse que o tight end está “indo bem”.

Agholor disse aos repórteres que ele pretende jogar no domingo.

A única notícia negativa nos Eagles é que o running back Jordan Howard (ombro) não foi liberado para atividades com contato e foi listado como questionável para este final de semana, após treinar de forma limitada nesta sexta.

– No San Francisco 49ers, o running back Matt Breida (tornozelo) e o offensive tackle Joe Staley (dedo da mão) foram listados como questionáveis para o jogo contra o San Francisco 49ers. O defensive end Dee Ford (quadríceps/músculo posterior da coxa) e o wide receiver Dante Pettis (joelho) estão fora do duelo deste final de semana.

O técnico Kyle Shanahan disse que Pettis machucou o joelho durante uma atividade sem contato no treino e que será avaliado semana a semana.

– No Arizona Cardinals, o quarterback Kyler Murray (músculo posterior da coxa) foi adicionado ao relatório de lesionados após treinar de forma limitada. Ele foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o Los Angeles Rams.

– No New York Jets, os linebackers C.J. Mosley (virilha) e Paul Worrilow (quadríceps) e o right tackle Chuma Edoga (joelho) foram descartados para o jogo deste domingo contra o Cincinnati Bengals.

– No Green Bay Packers, o offensive tackle Bryan Bulaga (joelho) foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o New York Giants. A equipe anunciou a chegada do offensive tackle Jared Veldheer para suprir a possível ausência de Bulaga.

– No Minnesota Vikings, o wide receiver Adam Thielen (músculo posterior da coxa) estava participando do treino nesta sexta e esse é um bom sinal. Thielen disse ao jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, que seu músculo posterior da coxa está “chegando lá” e que ele espera saber neste sábado se estará à disposição para o Monday Night Football contra o Seattle Seahawks.

– No Cleveland Browns, o left tackle Greg Robinson, que segue no protocolo de concussão, e o defensive end Olivier Vernon (joelho) estão listados como questionáveis para o jogo de domingo contra o Pittsburgh Steelers. O técnico Freddie Kitchens disse que ainda não foi determinado se o tight end David Njoku (punho) vai sair da injured reserve para atuar neste domingo.

– No Carolina Panthers, o running back Jordan Scarlett (joelho) foi descartado para o jogo deste domingo contra o Washington Redskins. O offensive tackle Greg Little (tornozelo) é dúvida, enquanto que o offensive tackle Taylor Moton (joelho) e o safety Eric Reid (tornozelo/ombro) foram listados como questionáveis.

– No Washington Redskins, o técnico interino Bill Callahan disse que o linebacker Ryan Kerrigan não vai atuar neste domingo por causa de uma concussão. Este será o primeiro jogo perdido por ele em sua carreira, encerrando uma sequência de 139 partidas.

– No Jacksonville Jaguars, o linebacker Myles Jack (joelho) e o cornerback Tre Herndon (ombro) treinaram de forma limitada nesta sexta e foram listados como questionáveis para o jogo deste domingo contra o Tampa Bay Buccaneers.

– No Tampa Bay Buccaneers, o linebacker Carl Nassib (doença) não treinou e foi listado como questionável para o duelo contra o Jacksonville Jaguars.

– O Cincinnati Bengals colocou o guard Alex Redmond (cotovelo) na injured reserve.

– No Los Angeles Chargers, o safety Derwin James, que foi designado para retornar da injured reserve mais cedo nesta semana, participou de atividades específicas de posição durante a parte do treino aberta à imprensa. O técnico Anthony Lynn disse que ainda não decidiu se James estará ativo para o duelo de domingo contra o Denver Broncos. Os offensive tackles Russell Okung (virilha) e Sam Tevi (joelho) foram listados como questionáveis.

– No Tennessee Titans, o cornerback LeShaun Sims (tornozelo) foi descartado para o jogo de domingo contra o Indianapolis Colts.

– No New York Giants, o tight end Evan Engram (pé), o wide receiver Golden Tate (concussão) e o safety Jabrill Peppers (costas) foram descartados para a partida contra o Green Bay Packers.

– No Pittsburgh Steelers, o wide receiver JuJu Smith-Schuster (joelho) foi descartado para o duelo de domingo contra o Cleveland Browns. O running back James Conner (ombro) é dúvida.

– No Kansas City Chiefs, o running back Damien Williams (costelas) está fora do jogo de domingo contra o Oakland Raiders.

– No Indianapolis Colts, o wide receiver Parris Campbell (mão) foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o Tennessee Titans. O wide receiver T.Y. Hilton (panturrilha) e o running back Marlon Mack (mão) foram descartados. O offensive guard Quenton Nelson treinou normalmente nesta sexta, após não participar das atividades de quinta.

– No Seattle Seahawks, o defensive end Jadeveon Clowney reiterou com os repórteres que ele não vai precisar de cirurgia em seu quadril/músculo central lesionado, mas frisou que vai ter que administrar o problema no restante da temporada. “Não neste momento, não, o que é uma boa coisa”, falou o pass rusher, que treinou de maneira limitada nesta sexta.

– No Los Angeles Rams, o tight end Gerald Everett (joelho), o offensive tackle Rob Havenstein (joelho) e o cornerback Darious Williams (tornozelo) foram descartados.

– No Baltimore Ravens, o linebacker Matthew Judon (tornozelo) foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o San Francisco 49ers. O tackle Orlando Brown Jr. (doença) treinou normalmente e deve ir para o jogo.

Para conferir todos os relatórios de lesões para os jogos deste domingo de semana 13, clique aqui.

Comments
To Top