NFL

Von Miller se diz descontente com golpe baixo que recebeu de Noah Brown

(Crédito: Twitter/reprodução)

Von Miller, linebacker do Denver Broncos, se disse descontente com a pancada que levou de Noah Brown, wide receiver do Dallas Cowboys, no domingo. O MVP do Super Bowl 50 saiu do bloqueio de Brown e este pulou nos joelhos de Miller, que tentava chegar em Ezekiel Elliott. Após a vitória por 42 a 17, o jogador de 28 anos sofreu com dores no joelho esquerdo nesta semana.

“Minha posição como jogador é sempre tentar cuidar dos meus jogadores de futebol americano e dos adversários também, seja quarterbacks, wide receivers ou running backs. Então, quando é o contrário, é simplesmente desconcertante”, declarou o linebacker.

“Mas você não pode gastar muito tempo com isso. A situação de cada um na National Football League é diferente. Nem todo mundo tem a mesma perspectiva que eu tenho e alguns dos meus companheiros de NFL tem. Nem todo mundo joga como eu. Você precisa respeitar isso”, completou Miller.

No início da semana, o head coach Vance Joseph se recusou a criticar o jogador do Dallas Cowboys por seu golpe baixo, declarando: “eu vi isso. Não foi dado a falta. Estou bem com isso”. Miller superou a pancada e terminou a partida com dois sacks, cinco pancadas no qurterback, dois tackles e um passe desviado.

Comments
To Top