NFL

Von Miller gostaria que Denver Broncos trouxesse quarterback Johnny Manziel

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Enquanto o Denver Broncos não acerta com Colin Kaepernick ou qualquer outro quarterback para competir com Mark Sanchez e Trevor Siemian, Von Miller aproveita as oportunidades que tem para fazer propaganda de Johnny Manziel, seu amigo pessoal.

Em entrevista a jornalistas na última sexta-feira (8), o linebacker estrela da franquia do Colorado afirmou que, se estivesse comandando a organização, ele contrataria Manziel.

“Se eu tivesse que tomar a decisão nisso, ele já estaria nos Broncos. Mas temos caras na diretoria que tomam essas decisões e eles nos colocaram em finais com essas decisões. Então, eu vou apenas seguir esses caras e deixá-los assumir a liderança”, declarou Miller, que também jogou futebol americano em Texas A&M, assim como Manziel.

Dispensado pelo Cleveland Browns, Johnny Manziel foi apontado como um dos possíveis alvos do Denver Broncos para a posição, mas não há muitas chances de o general manager John Elway arriscar contratar o atleta, sobretudo pelos problemas de Manziel na Justiça dos Estados Unidos, depois de ele ser acusado pela ex-namorada de agressão, e uma potencial punição por parte da NFL.

Não é a primeira vez que o MVP do Super Bowl 50 defende Johnny Manziel publicamente. Em entrevista ao programa Mike & Mike, da ‘ESPN Radio’, Von Miller foi enfático.

“Eu não acho que os dias de Johnny Manziel na National Football League acabaram. Se você descartá-lo, você está errado. Eles me descartaram há dois anos e olhe para mim, onde estou hoje. Eu apenas quero que ele saiba que estou apoiando ele, não importa o que aconteça”, falou Miller, na entrevista concedida em fevereiro.

O Denver Broncos está atrás de quarterbacks desde a aposentadoria de Peyton Manning e da ida de Brock Osweiler para o Houston Texans. Em troca com o Philadelphia Eagles, a equipe adquiriu Mark Sanchez, mas Elway pretende trazer mais um signal caller para competir pelo posto de titular.

As conversas sobre a troca para trazer Colin Kaepernick esfriaram um pouco nos últimos tempos, já que o quarterback não está disposto a aceitar um grande corte salarial neste momento, ao que parece, mas algo deve se encaminhar nas próximas semanas, seja com o atual QB do San Francisco 49ers ou com algum dos quarterbacks disponíveis no próximo draft.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top