NFL

Von Miller faz paródia de Justin Bieber para teaser do Madden; assista

(Crédito: Reprodução/Youtube)

(Crédito: Reprodução/Youtube)

Ao lançar seu último álbum, Justin Bieber surpreendeu o mundo com músicas como ‘Sorry’, com um dos clipes mais rápidos a bater a marca de um bilhão de views no canal do canadense no Youtube . Cerca de nove meses depois, chegou a vez de Von Miller explorar seus talentos extra-campo, afinal, não é à toa que ele conseguiu renovar por seis anos com o Denver Broncos.

O que uma coisa tem a ver com a outra? Para um vídeo promocional do novo Madden, o linebacker gravou uma paródia da música e clipe de ‘Sorry’, com tudo o que tem direito. Para quem está se perguntando, sim, ele canta e dança, pedindo para ser o titular no time.

No lugar do refrão ‘is it to late now to say sorry?’ (‘é tarde demais agora para pedir desculpas?’, em português), Von Miller pede: ‘we can win so I’m saying start me’ (‘nós podemos vencer então estou dizendo, me coloque como titular’).

Para a brincadeira, ele ainda usa roupas coloridas e faz passos de dança parecidos com os do clipe original, deixando o vídeo uma grande pérola para a posteridade. Par ajudar a convencer os futuros jogadores do Madden 17, ele ainda cita suas estatísticas que, convenhamos, não são de se jogar fora.

Vale lembrar que Von Miller foi o principal jogador do Denver Broncos na temporada passada. O linebacker foi o MVP do Super Bowl 50, depois de fazer 2,5 sacks e forçar dois fumbles no triunfo por 24 a 10 sobre o Carolina Panthers, que deu o título à franquia do Colorado.

Relembre abaixo o clipe original:

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top