NFL

Von Miller está sendo investigado por pesca de tubarão em Miami

Von Miller, outside linebacker do Denver Broncos

(Crédito: Instagram/reprodução)

O linebacker Von Miller, do Denver Broncos, está sendo investigado pela Comissão da Flórida de Conservação dos Peixes e da Vida Selvagem (FWC) após uma recente viagem de pesca feita recentemente pelo jogador com seus amigos na costa de Miami.

Miller, que estava em uma excursão de pesca guiada, pegou um tubarão-martelo de quase três metros de comprimento e publicou fotos e vídeos nas redes sociais.

Von Miller pesca tubarão

(Crédito: Instagram/reprodução)

Pessoas que representam o Tratamento Ético dos Animais (PETA) viram as publicações nas redes sociais e não deixaram barato. Eles prometeram “assegurar que Miller seja responsabilizado se matar este animal foi, como suspeitamos, ilegal”.

Após a repreensão do PETA, a FWC começou a investigar o caso.

“A FWC recebeu as imagens e o vídeo e está investigando se ocorreu ou não uma violação neste incidente”, declarou Carol Lyn Parrish, coordenadora de informações públicas da comissão, em nota oficial.

Miller, que posou para a foto com o tubarão no barco, soltou o animal mais tarde.

Tubarões-martelo são classificados como tubarões do “Grupo 3”, de acordo com o site da FWC, e a pesca deles em águas do estado da Flórida representa uma contravenção de segundo grau. Na Flórida, violações do tipo são punidas com uma multa de até US$ 500 e 60 dias de prisão, conforme determinado por um juiz.

Miller costuma participar bastante de caça e pesca e constantemente publica vídeos e fotos de suas aventuras do tipo nas redes sociais, mas ele nunca havia sido denunciado por uma agência governamental.

Comments
To Top