NFL

Viúva de Pat Tillman desaprova proibição de imigração de Donald Trump

Crédito: wikipedia/reprodução

A viúva de Pat Tillman expressou o seu descontentamento com o presidente Donald Trump após sua administração impor uma proibição temporária de viajar aos Estados Unidos de sete países majoritariamente muçulmanos.

Marie Tillman postou uma mensagem no Facebook dizendo que ela estava triste com a decisão do executivo adicionando que este “não era o país que ele sonhava, não era o país que ele servia e não era o país pelo qual ele morreu”.

Pat Tillman, ex-safety da National Football League, deixou um contrato multimilionário com o Arizona Cardinals aos 25 anos para se juntar ao exército oito meses após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001.

Ele morreu com fogo amigável no Afeganistão em 2004 aos 27 anos.

Marie Tillman tem mantido o nome de seu marido e seu espírito através da Pat Tillman Foundation, que oferece bolsas de estudo para militares e suas famílias.

Esportivamente, o ex-safety é camisa aposentada (#40) e membro do Ringo f Honor do Arizona Cardinals – time que defendeu por quatro anos –, além de ser do Hall da Fama do College Football e ser camisa aposentada (#42) de Arizona State Dun Devils. Na National Football League ele tem 238 tackles, três interceptações, forçou um fumble e fez 2,5 sacks.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top