NFL

Vitória dos Eagles gera vendas recordes para grandes empresas

Troféu Vince Lombardi - Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

A primeira conquista do Super Bowl por parte do Philadelphia Eagles está trazendo muitos frutos para os vendedores.

Mitch Modell, CEO da Modell, acredita que será o melhor título para a loja na história. “Esse será nosso melhor título de todos os tempos”, afirmou o executivo, que tem 158 lojas, incluindo 28 consideradas em território dos Eagles.

Além disso, um representante da Fanatics que passou mais de década na NFL afirmou que a vitória da franquia na Pensilvânia sobre o New England Patriots no Super Bowl LII é projetada para ser o segundo melhor título em termos de vendas na história da empresa, ficando atrás apenas para o fim da seca de 108 do Chicago Cubs, quando o time de Illinois venceu a World Series em 2016.

As vendas nas primeiras nove horas depois do Super Bowl LII subiram em 60% em comparação às primeiras nove horas após a equipe comandada por Bill Belichick ter chegado ao seu quinto título.

Para a Modell, a vitória dos Eagles significou um grande alívio. “As apostas foram tão altas porque corríamos muito risco”, declarou. Segundo o executivo, a empresa pré-imprimiu mais produtos do que ele já havia feito na história para um time considerado azarão. “Nunca vi algo assim. Todo fã que vem até a caixa registradora tem quatro ou cinco itens na mão”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top