NFL

Vince Young é condenado a 18 meses de liberdade condicional

Vince Young, ex-quarterback da NFL

(Crédito: Flickr/reprodução)

Vince Young, ex-quarterback da National Football League e de Texas, pediu um julgamento sem resultado e foi condenado a 18 meses de liberdade condicional por uma prisão por dirigir embriagado em Austin no último ano.

Young também foi multado em US$ 300 na quinta-feira e ordenado por Elisabeth Earle, juíza do condado de Travis, a prestar 60 horas de serviço comunitário, informou o ‘Austin American-Statesman’.

Além disso, o ex-jogador de 33 anos precisa assistir aulas sobre dirigir embriagado e instalar um dispositivo em seu veículo que não vai deixar ele começar a dirigir se ele detectar álcool em sua respiração.

De acordo com o escritório da promotoria do condado, a concentração de álcool no sangue de Young estava três vezes acima do limite legal quando testada após ele ser parado em janeiro de 2016 por condução errática.

Young jogou seis temporadas na NFL, a maioria pelo Tennessee Titans depois de uma brilhante carreira na Universidade do Texas, que incluiu um título nacional em 2005. Agora ele trabalha na sua universidade que prestou promovendo a diversidade e o envolvimento da comunidade.

Além de ser camisa aposentada (#10) no Texas Longhorns, o ex-quarterback ganhou cinco prêmios em 2005 – Maxwell Award, Archie Griffin Award, Manning Award e Davey O’Brien Award. Ele também foi duas vezes ao Pro Bowl.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top