NFL

Vince Wilfork desdenha de favoritismo dos Patriots

Vince Wilfork, DT dos Texans

(Crédito: Instagram/reprodução)

O New England Patriots é o amplo favorito para o jogo da rodada divisional contra o Houston Texans, contudo o defensive tackle Vince Wilfork não vê isso como um problema, já que nem sempre os favoritos vencem.

“Eu acho que, ontem à noite, vimos um jogo entre Alabama e Clemson, e esses chamados especialistas tinham Clemson como o azarão. Em 2007, os especialistas tinham os Giants como azarões. Super Bowl (Giants) e campeonato nacional (Clemson). Isso serve para mostrar que os especialistas sabem”, disse Wilfork.

Wilfork, que jogou pelo New England Patriots entre 2004 e 2014 e um futuro Hall of Famer, sabe o que é perder um jogo como favorito, já que ele perdeu o Super Bowl XLII para a franquia nova-iorquina.

Quando as chances dos Texans no próximo sábado, Wilfork disse: “nós não prestamos atenção ao externo, o que as pessoas têm falado sobre nós o quão bom ou ruim somos. Eu acho que nossa equipe é um grupo muito unindo. Nós jogamos bem juntos e mantemos tudo como uma família. Abordamos tudo da mesma maneira, vitória ou derrota. Eu não acho que as coisas de fora vão ter qualquer impacto em como nos sentimos como uma família”.

“Neste nível, você tem que ser um grupo unido em momentos e situações críticas. Nós estamos nisso agora. Estamos em um jogo de playoff e você tem uma chance para jogar. Nós estamos nesse lugar. Nós vamos sair e jogar”.

Wilfork também chamou os Patriots de “a equipe mais quente da NFL” e referiu-se a Tom Brady como “o maior quarterback da NFL, provavelmente de todos os tempos”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top