NFL

Vince Wilfork anuncia sua aposentadoria do futebol americano profissional

Vince Wilfork, ex-defensive tackle da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O nose tackle Vince Wilfork está se aposentando da National Football League, como ele próprio revelou em um anúncio diferente feito nesta segunda-feira (7). Fazendo jus aos seus mais de 136kg, o defensor declarou que não vai mais jogar futebol americano profissionalmente em um tweet que também serviu como anúncio para a Kingsford Charcoal, uma empresa que fabrica carvão para churrasco.

No vídeo, Wilfork afirmou que vai realizar um “churrasco de despedida” antes da estreia do New England Patriots na temporada regular, no dia 7 de setembro, contra o Kansas City Chiefs, no Gillette Stadium.

Vince Wilfork defendeu o Houston Texans nas últimas duas temporadas, depois de vestir a camisa do New England Patriots em suas primeiras 11 temporadas na National Football League. Ele foi cinco vezes selecionado para o Pro Bowl em sua carreira.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2004 pelos Patriots, com a 21ª escolha geral, Wilfork fez parte de dois elencos campeões de Super Bowl em sua passagem pela organização de Foxborough. Ele conquistou títulos por lá em 2004, em sua temporada de calouro, e em 2014, seu último ano na equipe.

Atualmente com 35 anos de idade, Vince Wilford encerra sua carreira profissional na NFL com 559 tackles combinados, 16 sacks, quatro fumbles forçados, três interceptações e 26 passes desviados em 189 partidas de temporadas regulares.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top