NFL

Vince Manuwai, ex-guard do Jacksonville Jaguars, morre aos 38 anos

Vince Manuwai, ex-guard do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

Vince Manuwai, ex-guard do Jacksonville Jaguars, morreu aos 38 anos, no último domingo, em sua casa no Havaí, informou sua família ao ‘Honolulu Advertiser’. Segundo o jornal, ele sofreu um colapso enquanto se deslocava para um apartamento na cidade de Kakaako, que é localizada na ilha de O'ahu.

Manuwai foi escolhido pela franquia da Flórida na terceira rodada do draft de 2003 após ele prestar a University of Hawaii. Ele defendeu o time durante oito temporadas e disputou 105 jogos como titular.

“Estamos tristes pela notícia da morte de Vince Manuwai. Vince era quieto, forte, confiável e um respeitado membro da família Jaguars por oito temporadas. Durante sua carreira ele foi uma parte importante da nossa linha ofensiva e a maneira que ele abordava o seu trabalho era um grande exemplo para seus companheiros de equipe. Oferecemos nossas condolências, pensamos e agradecimentos para a família Manuwai em memória de Vince”, declarou os Jags.

O ex-running back Fred Taylor declarou em seu Instagram que o ex-offensive lineman era um de seus companheiros de equipe favorito.

“Big Vince nunca reclamou e sempre estava presente. Ele sempre dizia: ‘o que quer que você queira fazer, eu te apoio'. E ele sempre corria para abraçar os caras e fazer uma pilha. Te amo irmão, RIP grande cara”.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top