NFL

Vikings temem que Mike Hughes tenha rompido ligamento; veja boletim de lesões

Mike Hughes, cornerback calouro do Minnesota Vikings

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Minnesota Vikings teme que o cornerback calouro Mike Hughes tenha rompido o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante a vitória por 27 a 17 sobre o Arizona Cardinals, neste domingo (14).

A informação foi confirmada por uma fonte ligada à liga, segundo o jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’.

O defensor vai passar por uma ressonância magnética nesta segunda-feira (15) para que a gravidade da contusão seja confirmada ou não.

Depois do jogo, Hughes estava se movendo próximo ao vestiário com o auxílio de muletas.

Hughes saiu da partida com 8min59s remanescentes, depois que seu joelho pareceu dobrar enquanto ele recuava para fazer a marcação em cima do wide receiver Larry Fitzgerald, dos Cardinals.

Caso o diagnóstico inicial seja confirmado, será um baque imenso na secundária dos Vikings. Hughes vem desempenhando um papel importante, entrando em várias ocasiões no lugar de Trae Waynes para atuar no lado oposto ao de Xavier Rhodes.

Na semana 6, o jogador de 21 anos de idade também participou da rotação com Mackensie Alexander na função de slot cornerback.

O calouro selecionado pelos Vikings na primeira rodada do draft de 2018, com a 30ª escolha geral, também desempenha um papel nos special teams como retornador de kickoffs.

Confira mais notícias de lesões na NFL neste domingo (14) de semana 6:

– O guard Alex Lewis, do Baltimore Ravens, sofreu uma lesão no pescoço e foi retirado de campo em uma maca no último quarto da vitória sobre o Tennessee Titans. Segundo um porta-voz dos Ravens, Lewis está com movimentos em todas as suas extremidades, o que é uma excelente notícia.

O jogador de linha ofensiva foi levado ao Hospital Vanderbilt para passar por mais exames.

Lewis se machucou quando colidiu com um defensor dos Titans, o que levou sua cabeça para trás. Ele ficou de pé por alguns segundos, mas depois foi ao chão.

A equipe médica dos Ravens examinou Lewis em campo por vários minutos antes de colocá-lo em uma maca. Enquanto era removido de campo, ele levantou sua mão esquerda.

Os Ravens divulgaram posteriormente em suas redes sociais que Lewis passou por uma tomografia computadorizada no hospital e foi liberado. Ele vai viajar de volta com o time e passará por mais exames nesta segunda em Baltimore.

“Nossas orações vão para Alex e sua família. E eu diria isso: até agora, tudo bem. Há muito otimismo”, declarou o técnico John Harbaugh.

– No Oakland Raiders, o wide receiver Amari Cooper sofreu uma concussão no começo do segundo quarto da derrota dos Raiders para o Seattle Seahawks por 27 a 3, em Londres, depois de tomar uma pancada forte dada pelo safety Bradley McDougald, dos Seahawks.

Mais adiante no jogo, os Raiders confirmaram que o wide receiver Seth Roberts também sofreu uma concussão.

O técnico Jon Gruden disse aos repórteres que acha que o quarterback Derek Carr “vai ficar bem” e que ele queria voltar depois de machucar o ombro esquerdo durante a derrota do time para os Seahawks. O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou que a lesão de Carr não parece ser séria e que ele pode não perder um jogo sequer, já que os Raiders estão de folga nesta próxima semana (bye week).

O guard John Feliciano sofreu lesão nas costelas e não voltou.

– No Atlanta Falcons, o wide receiver Calvin Ridley sofreu uma lesão no tornozelo durante a vitória sobre o Tampa Bay Buccaneers e não voltou. O wide receiver Mohamed Sanu lesionou o quadril na segunda metade de jogo.

– No Buffalo Bills, o quarterback Josh Allen saiu durante o terceiro quarto depois de machucar o cotovelo e não voltou ao jogo contra o Houston Texans. O técnico Sean McDermott não deu detalhes sobre a lesão após a derrota dos Bills.

O guard Vladimir Ducasse saiu no começo do jogo com uma contusão no joelho.

– No Los Angeles Rams, o linebacker Matt Longacre (costas) e o guard Rodger Saffold (joelho) se machucaram e não voltaram ao jogo contra o Denver Broncos.

– No Cincinnati Bengals, o cornerback Darqueze Dennard sofreu uma contusão no ombro contra o Pittsburgh Steelers. O linebacker Nick Vigil (joelho) e o safety Shawn Williams (concussão) saíram cedo do jogo e não voltaram.

– No Indianapolis Colts, o running back Robert Turbin sofreu uma lesão no ombro contra o New York Jets e não voltou.

– No Arizona Cardinals, o guard Mike Iupati sofreu uma contusão nas costas e não voltou para o jogo contra o Minnesota Vikings. O guard Justin Pugh (mão) e o tackle Jeremy Vujnovich (músculo posterior da coxa) também saíram mais cedo da partida.

– No Cleveland Browns, o wide receiver Rod Streater não voltou após sentir uma lesão contra o Los Angeles Chargers.

– No New York Jets, o wide receiver Quincy Enunwa saiu da partida contra o Indianapolis Colts após lesionar o tornozelo.

– O defensive end Jonathan Woodard, do Miami Dolphins, foi descartado para o restante do jogo contra o Chicago Bears após sofrer uma concussão.

– No Tampa Bay Buccaneers, o defensive tackle Gerald McCoy saiu com uma lesão na panturrilha durante o jogo contra o Atlanta Falcons e não voltou. Ele foi visto com uma bota protetora após a partida.

– No Denver Broncos, o safety Dymonte Thomas (peito) e o guard Ron Leary (tornozelo) foram descartados para o restante do jogo contra o Los Angeles Rams.

– No Jacksonville Jaguars, o tight end Niles Paul saiu do jogo contra o Dallas Cowboys com uma lesão no joelho. O wide receiver/retornador Jaydon Mickens sofreu uma fratura no tornozelo e está fora por um período entre quatro e seis semanas, segundo o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– No Dallas Cowboys, o wide receiver Tavon Austin (virilha) saiu e não retornou durante o jogo contra o Jacksonville Jaguars.

– No Kansas City Chiefs, o linebacker Justin Houston (músculo posterior da coxa) ficou entre os inativos para o Sunday Night Football contra o New England Patriots, assim como o safety Eric Berry (calcanhar).

O center Mitch Morse saiu durante a derrota para os Patriots no SNF com uma concussão e não retornou.

– No New England Patriots, o defensive lineman Malcolm Brown ficou entre os inativos para o SNF contra o Kansas City Chiefs. O right tackle Marcus Cannon sofreu uma contusão na cabeça durante a segunda metade da vitória sobre os Chiefs e não voltou.

Comments
To Top