NFL

Vikings desejam Adrian Peterson de volta; Raiders despertam interesse no RB

Adrian Peterson, running back do Minnesota Vikings

(Crédito: Twitter/reprodução)

Um dia depois de o Minnesota Vikings anunciar que não vai exercer a opção para a temporada 2017 no contrato de Adrian Peterson, o general manager Rick Spielman deixou claro que ainda deseja o running back no time para a próxima temporada.

À jornalista Josina Anderson, da ‘ESPN’ norte-americana, Peterson disse na última terça-feira (28) que “a porta ainda está aberta para chegar a um acordo” com os Vikings, mas o camisa 28 disse que vai explorar suas opções neste meio tempo.

Spielman, que falou sobre o atleta durante o scouting combine em Indianápolis, nesta quarta, afirmou ter sido muito específico com Peterson sobre o que teria que acontecer para o running back retornar à organização em 2017. Também de acordo com o general manager, as conversas com o jogador foram positivas.

Sobre suas conversas com Peterson, Rick Spielman falou um pouco mais nesta quarta.

“Eu acredito em colocar tudo na frente e sobre a mesa”, frisou. “Eu disse a ele que há algumas áreas que gostaríamos de resolver. A única coisa que você não pode prever é como o mercado será. Em geral, você tem expectativas chegando ao mercado, quando entrarmos na janela de negociação com outros free agents na semana que vem. Você pode ter expectativas hoje e essas expectativas subitamente mudam dentro de uma semana”, completou.

Nesta quarta, fontes disseram à Josina Anderson que o Oakland Raiders despertou o interesse de Peterson. Uma das principais razões é a forte linha ofensiva da equipa californiana, que na temporada passada cedeu o menor número de sacks em toda a liga e manteve o quarterback Derek Carr seguro em grande parte do ano. Apesar disso, Carr acabou sofrendo um sack na semana 16 que causou uma fratura em sua fíbula e o tirou do restante do campeonato.

A linha ofensiva dos Raiders também permitiu que os running backs do time tivessem a sexta melhor marca da liga em jardas após o contato.

Peterson, que vai completar 32 anos neste mês, publicou no Twitter, na manhã desta quarta-feira, um vídeo dele treinando.

O running back vai se tornar um agente livre no dia 9 de março pela primeira vez em sua carreira, a menos que haja um acerto de um contrato reestruturado com os Vikings antes do início do novo ano da NFL.

Além dos Raiders, que agora está sendo apontado nos bastidores, Adrian Peterson mencionou publicamente seu interesse em times como New York Giants, Houston Texans e Tampa Bay Buccaneers.

Ao jornalista Jeremy Fowler, da ‘ESPN’, fontes disseram que os Buccaneers não devem correr atrás de Peterson de maneira agressiva neste primeiro momento. Mas vale mencionar que, dependendo da decisão sobre o futuro de Doug Martin, as coisas podem mudar nos Bucs.

Já Ben McAdoo, técnico dos Giants, disse que o time vai “dar uma olhada” em Peterson.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top