NFL

Vikings aproveitam ausência de Aaron Rodgers e vencem Packers

Stefon Diggs, wide receiver dos Vikings, comemorando o único touchdown da vitória sobre os Packers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Green Bay Packers sentiu falta do quarterback Aaron Rodgers – que foi colocado na injured reserve após a equipe ser eliminada da briga dos playoffs – na derrota por 16 a 0 para o Minnesota Vikings neste sábado. Com o resultado, os comandados de Mike Zimmer chegam a sua 12ª vitória, a sexta em oito jogos fora de casa, e ainda conquistaram o seu o primeiro shoutout desde 1971, sendo o primeiro que conseguiu no Lambeau Field.

Os visitantes tiveram apenas 240 jardas na partida, sendo que o quarterback Case Keenum foi 14/25 para 139 jardas e um touchdown. Stegon Diggs recebeu para 60 jardas e uma pontuação. Latavius Murray e Jerick McKinnon tiveram, respectivamente, 69 e 42 jardas terrestres. E Kai Forbath foi impecável, acertando seus três field goals. Harrison Smith teve duas interceptações.

No outro lado, Brett Hundley foi 17/40 para 130 jardas e duas interceptações e também contou com alguns erros fatais dos seus recebedores. O quarterback também teve 48 das 113 jardas terrestres dos Packers.

Em uma partida bastante fria (temperatura abaixo de 10º negativos), o Minnesota Vikings conseguiu ter uma boa primeira campanha ao chegar ao campo de ataque. Apesar das condições adversas, Kai Forbath chutou muito bem o field goal de 49 jardas e colocou os visitantes à frente no placar (3 a 0). Após três campanhas de three and out, a equipe de Minneapolis voltou a pontuar no final do primeiro quarto. Na nona jogada do drive, Case Keenum encontrou Stefon Diggs na final do lado esquerdo da end zone e o extra point foi convertido.

Off to a hot start in the frozen tundra. #MINvsGB

Uma publicação compartilhada por Minnesota Vikings (@vikings) em

Parecia que o Green Bay Packers conseguiria sair do zero no final do segundo quarto, mas essa não foi a realidade. Depois de um avanço de 25 jardas ser revertido para passe incompleto e virar apenas dez jardas por causa de uma falta, Brett Hundley foi interceptado por Harrison Smith quando os mandantes próximos à end zone adversária.

Os comandados de Mike McCarthy não conseguiram ter sucesso na segunda metade da partida. Um drive de onze jogadas se encerrou em turnover on downs. Em seguida, Kai Forbath ampliou o placar com um field goal de 30 jardas. A equipe de Wisconsin parecia decidida a movimentar o placar no último quarto. Contudo, Lance Kendricks fez um drop que poderia ter resultado em touchdown e mais uma vez o drive terminou em turnover on downs.

A decisão do Minnesota Vikings foi correr com a bola e gastar o tempo. Apesar disso, os mandantes voltaram a ter a posse de bola e não conseguiram fazer muita coisa. Brett Hundley até teve tempo para fazer jogadas, mas, após quatro passes incompletos, a bola voltou para o time de Mike Zimmer em mais um turnover on downs. Antes do final do jogo, Kai Forbath ainda conseguiu anotar outro field goal. Na última posse dos Packers, Hundley foi interceptado por Harrison Smith.

Na última semana da temporada regular, o Green Bay Packers irá visitar o Detroit Lions, no Ford Field, no dia 31 de dezembro, às 16 horas (de Brasília). Esta partida pode ser decisiva para os Lions na disputa por vaga nos playoffs. No mesmo dia e horário, o Minnesota Vikings receberá o Chicago Bears. A franquia da Minneapolis ainda briga para garantir o mando de campo na pós-temporada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top