NFL

Vídeo mostra Leonard Williams contendo briga em festival em Nova York

Leonard Williams, defensive end do New York Jets

(Crédito: New York Jets/divulgação)

O defensive lineman Leonard Williams, do New York Jets, foi flagrado em um vídeo apartando uma briga entre um homem que, aparentemente, é o linebacker Darron Lee, seu companheiro de equipe, e uma mulher. O episódio ocorreu na noite do último sábado (3), durante um festival de música em Nova York.

No vídeo publicado no Twitter por uma testemunha ocular, Williams remove à força o homem que parece ser Lee de uma briga aparente, empurrando o rapaz para longe da mulher.

Mais cedo no sábado, Williams publicou no Instagram um vídeo em que ele e Lee aparecem no festival e o homem que aparece no vídeo da testemunha está usando as mesmas roupas que Darron Lee estava na gravação de Leonard Williams.

O incidente ocorreu no Governors Ball Music Festival, em Randall’s Island. Não houve prisões decorrentes do caso, segundo um porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York.

“Nós estamos cientes dos relatos, estamos os levando seriamente e estamos investigando as especificidades da situação. Não temos mais comentários a fazer neste momento”, falou um porta-voz do New York Jets em nota oficial.

O defensive end Leonard Williams e o linebacker Darron Lee foram selecionados pelos Jets nas primeiras rodadas dos drafts de 2015 e 2016, respectivamente.

Confira os vídeos do incidente:

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top