NFL

Victor Cruz: viagem para Miami “definitivamente não valeu a pena”; veja as manchetes da segunda

Victor Cruz, wide receiver do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Os recebedores do New York Giants, incluindo Victor Cruz, viveram uma grande polêmica ao viajarem para Miami para uma festa após a semana 17 e antes do jogo contra o Green Bay Packers no Wild Card. Em entrevista, Cruz admitiu que a viagem não foi a melhor ideia.

“Olhando para trás, definitivamente não valeu a pena”, disse Victor Cruz no podcast com a ‘SNY’.

“No final do dia, você quer colocar a sua mente em um lugar onde você possa ter sucesso na sua próxima tarefa, especialmente em um cenário e atmosfera de futebol americano em que só interessa ganhar o jogo. . . você é adulto e você (paga) suas próprias contas e isso era um dia de folga, então você apenas quer se divertir”.

– O agente de Devonta Freeman disse que seu cliente deve ser pago “como o running back de elite que ele é”, argumentando que a estrela do Atlanta Falcons é um dos três melhores tailbacks da NFL apesar de ter “significantemente menos oportunidades”. Ele ainda acrescentou: “espero que eles façam dele uma prioridade nesta offseason”.

– Sylvester Turner, prefeito de Houston, disse que as manifestações contra a política de Donald Trump que proíbe a imigração de sete países majoritariamente muçulmanos não irão impedir as atividades do Super Bowl. “Podemos fazer isso e ter um bom futebol americano ao mesmo tempo”.

– Matt Millen, executivo do Detroit Lions que teve campanha de 0-16, falou sobre a escolha de John Lynch para ser o general manager do San Francisco 49ers. “Só vai ser uma curva de aprendizado íngreme”, disse ele.

– Kirk Cousins, quarterback do Washington Redskins, lançou para uma interceptação no final da partida do Pro Bowl e ele explicou o motivo. “É porque eu quero ganhar. Você tem que jogar até o fim”, disse ele.

– Rex Ryan, ex-head coach do Buffalo Bills, se juntou à NFL Countdown da ‘ESPN’ para ajudar durante a semana do Super Bowl. “Rex tem uma grande personalidade e uma perspectiva única”, disse o produtor sênior de coordenação da ESPN, Seth Markman.

– Deshaun Watson liderou Clemson na final do college e está sendo considerado para ser a primeira escolha do draft, contudo Andrew Berry, vice-presidente dos Browns, disse que a final não deve ter “muito peso” na hora de decidir se ele deve ser draftado. “Em última análise, é apenas um pedaço do trabalho total do prospecto”.

– Ryan Harris, offensive lineman do Pittsburgh Steelers e descendente de muçulmanos, criticou a proibição de imigração feita por Donald Trump. “Os crimes de ódio têm aumentado desde a eleição. Este é exatamente o playbook do ódio e divisão”.

– Mike Nolan, ex-haed coach do San Franscisco 49ers e ex-coordenador defensivo da NFL, para ser o treinador dos linebackers do New Orleans Saints.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top