NFL

Victor Cruz diz que ver touchdown corrido de Eli é como ver um OVNI

(Crédito: Instagram NY Giants)

(Crédito: Instagram NY Giants)

A atuação de Eli Manning na vitória de 45 a 14 sobre o Washington Redskins, na última quinta-feira, ainda impressiona muita gente. O quarterback do New York Giants, que demorou três jogos para se acostumar com o novo coordenador ofensivo Ben McAdoo, brilhou na partida passando para 300 jardas, 4 touchdowns e uma interceptação.

Mas para o wide receiver dos Giants, Victor Cruz, o que mais impressionou no jogo de quinta foi um touchdown corrido de uma jarda de Eli Manning no quarto período. “É uma coisa que nunca acontece, é quase como ver um OVNI ou um unicórnio ou algo do tipo”, disse Cruz neste sábado. “Toda vez que nós temos chances de pontuar, nós vamos aproveitar, mas é definitivamente divertido ver Eli Manning chegar na endzone”, finalizou o wide receiver.

Mas será que a “aparição” de um touchdown corrido de Eli é mais rara do que avistar um OVNI ou um unicórnio? A última vez em que o quarterback dos Giants correu para a endzone foi na primeira semana de 2011, curiosamente contra o Washington Redskins. Para os torcedores mais supersticiosos de Nova York, 2011-12 foi a temporada em que o time venceu o Super Bowl, novamente em cima dos Patriots. Sabe o que significa isso? Nada.

Não viu o raro touchdown corrido de Eli? Assista AQUI.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top