NFL

Vic Fangio acredita que Von Miller pode jogar “ainda melhor”

Von Miller, linebacker do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

O novo head coach do Denver Broncos, Vic Fangio, conhece algumas coisas sobre defesa. Como coordenador defensivo, ele levou o Chicago Bears a ser a melhor defesa em pontos (17,7 cedidos por jogo), turnovers (36) e interceptações (27), além de ser a terceira em sacks (50). Enquanto tinha Khalil Mack e Roquan Smith em Illinois, agora o treinador de 60 anos poderá contar com Von Miller e Bradley Chubb.

“Bem, obviamente, temos duis bons jogadores pelo lado de fora. Von Miller pode ser um dos raros jogadores nessa liga, assim como Khalil é. Estou ansioso por trabalhar com ambos. Bradley é um cara que temos boas referências e estou ciente que ele teve uma ótima temporada neste ano”, afirmou Fangio.

Miller terminou a temporada de 2018 com 14,5 sacks, ficando empatado em quarto em toda a liga e foi selecionado pelo quinto ano seguido para o Pro Bowl. Chubb somou 12 sacks em sua temporada de calouro, ficando em oitavo no quesito. A defesa dos Broncos foi a oitava da NFL em sacks (44).

“O que esses caras fizeram, na minha visão, foi definir um patamar alto. Uma vez que esse patamar está definido, então você não pode aceitar muito menos. Então, quando olho para esses jogadores, sei que são bons pelos parâmetros que definiram”, acrescentou Vic Fangio durante sua apresentação.

“Essa é minha experiência como treinador de posição e esses caras serão treinadores por seus treinadores de posição. Mas, eles vão receber uma atenção extra de mim também e vamos tentar levar os dois para níveis maiores e melhores. Acho que Von Miller pode jogar ainda melhor do que jogou em sua carreira”.

Comments
To Top