NFL

No Huddle – Veteranos chamam a atenção de Baker Mayfield após caso com Duke Johnson

Baker Mayfield, quarterback calouro do Cleveland Browns

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O quarterback Baker Mayfield se mostrou bastante crítico em relação ao running back Duke Johnson, que reiterou que preferia ter sido trocado pelo Cleveland Browns. De acordo com Michael Silver, da ‘NFL Network’, os veteranos do elenco se reuniram com o jogador de 24 anos para deixar claro que não gostaram de como a situação foi tratada. O jornalista ainda ressalta que Baker Mayfield, que é um dos líderes da equipe, pode não ter concordado com eles, mas escutou o recado.

– A NFL confirmou que o replay será imediato após lances de pass interference após o two-minute warning, o que evita que os treinadores precisem desafiar jogadas desse tipo nos últimos dois minutos de cada metade do jogo.

– Depois de ter sido promovido a vice-presidente de operações de futebol em 2015, Howie Roseman passou a ser novamente o general manager do Philadelphia Eagles. Ele ocupou o cargo entre 2010 e 2014 antes de ser promovido e adiciona o título ao seu cargo.

– O quarterback Jared Goff tem mais dois anos de contrato e o head coach Sean McVay mostrou que o Los Angeles Rams está comprometido em manter o jogador. “Independentemente do que acontecer neste ano ou no próximo, há zero chances de o cara não ter uma extensão do valor dele… a renovação será feita”.

– O safety Earl Thomas afirmou que a defesa do Baltimore Ravens é mais complexa do que a do Seattle Seahawks, seu ex-time. “É futebol americano no final do dia. Essa defesa é muito complexa comparada à que fazíamos em Seattle”.

– Parece que o Chicago Bears está perto de encontrar um kicker decisivo. Elliot Fry e Eddy Pinero, que disputam a posição, precisavam acertar um field goal de 40 jardas e, se eles errassem, todo o time faria treino físico no restante do dia. Os dois acertaram e o head coach Matt Nagy liberou os jogadores.

– O quarterback Philip Rivers, do Los Angeles Chargers, terá suas repetições limitadas durante toda a preparação para a temporada.

Comments
To Top