NFL

Vernon Davis apoia decisão de Jimmy Graham buscar um contrato de WR

(Crédito: Divulgação/Facebook)

(Crédito: Divulgação/Facebook)

Na busca de receber um contrato de WR e não de TE, Jimmy Graham recebeu um apoio importante na sua luta: Vernon Davis, TE do San Francisco 49ers.

Ausente dos primeiros treinos da temporada na tentativa de conseguir um novo contrato, o tight end do time californiano disse em entrevista para o SportCenter da ESPN nesta quinta-feira, 5, que o atleta do New Orleans Saints tem todo seu apoio.

“Eu acho que Jimmy Graham está tentando fazer o melhor para ele. Ele acredita que merece mais e eu também penso assim”, disse Davis.

Durante a entrevista, Davis afirmou que a sua posição está sendo modificada ao longo do tempo com atletas de alto nível como Graham e que eles merecem uma valorização financeira maior.

“Ele tem uma presença fundamental na equipe e é um dos melhores jogadores da liga. Atletas como ele, Antonio Gates e Rob Gronkowski estão mudando de forma radical a função da nossa posição no jogo”, finalizou o companheiro de Colin Kaepernick.

Maior problema do New Orleans Saint nesta off-season, o salário de Jimmy Graham tornou-se um problema para a diretoria da equipe do estado da Lousiana. De acordo com o atleta, o seu novo contrato deveria ser elaborado a partir dos vínculos dos wide receivers e não em relação aos tight ends.

Embora seja primordial para o ataque da equipe, a diretoria do Saints não aceitou os argumentos do atleta e aplicou a Franchise Tag de TE, o que resultou em uma economia de quase US$ 5 milhões.

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top