Butt Fumble

Veja três momentos de Eagles e Cowboys em que a bola foi esquecida

(Reprodução: NBC)

(Reprodução: NBC)

O fator decisivo do jogo entre Philadelphia Eagles e Dallas Cowboys, no Sunday Night Football deste domingo, deixou os jogadores atordoados e desligados. Essa deve ser a única explicação para que a football, ou a bola, tenha sido completamente esquecida pelos times em três ocasiões. Algo semelhante ocorreu na semana passada com o lineman dos Redskins, Chris Baker.

PRIMEIRO LAPSO: O kickoff

(Reprodução: NBC)

(Reprodução: NBC)

O jogo começou bem no Lincoln Financial Field. No pontapé inicial dado pelos Cowboys, o único jogador dos Eagles disposto a retornar o kickoff foi o próprio retornador, Josh Huff. O problema é que o chute foi curto e ninguém, além de Huff, percebeu isso. Resultado: a bola foi recuperada pelo time do Texas logo no primeiro lance.

SEGUNDO LAPSO: O lineman distraído

(Reprodução: NBC)

(Reprodução: NBC)

O lineman dos Cowboys Ronald Leary dificilmente tem a chance de agarrar uma football durante os jogos. Talvez por causa disso, o jogador nem percebeu que a bola estava nos seus pés após um fumble sofrido por Tony Romo e recuperado posteriormente pelos Eagles.

TERCEIRO LAPSO: Comemorou cedo demais

(Reprodução: NBC)

(Reprodução: NBC)

No terceiro lance, o distraído da vez não teve participação na trapalhada, mas poderia ter evitado o fumble. Riley Cooper viu o companheiro Brent Celek fazer a recepção e já saiu comemorando. Ao fundo da imagem, é possível ver o companheiro de Cooper soltando a bola e dando de graça para Dallas. Mas o que aconteceu nesse jogo?

Comments
To Top