NFL

Veja quanto vale a camisa roubada de Tom Brady do Super Bowl LI

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Instagram/reprodução)

A camisa de Tom Brady do Super Bowl LI é uma das memorabilias esportivas mais valiosas da história e o homem que roubou o quarterback do New England Patriots está com uma bolada na mão.

(Crédito: Wikipedia Commons/reprodução)

Se o ladrão conseguisse vender a camisa sem ser preso, o montante seria significativo. De acordo com Rick Harrison, que regularmente aparece no “Trato Feito”, a camisa de Tom Brady facilmente teria um valor de seis dígitos no mercado aberto.

“Foi um dos melhores Super Bowls de todos os tempos. Isso provavelmente vale, pelo menos, US$ 200 mil”, disse Harrison ao ser perguntado pela ‘TMZ’ sobre o valor do objeto. Por outro lado, o ladrão não deve começar a contar o dinheiro, já que não será fácil vender a camisa principalmente pela publicidade que o caso ganhou.

“Agora, (a camisa) é inútil para qualquer um, porque, se você é pego com isso, você pega algo como cinco a 10 (anos de prisão)”, disse Harrison. “Meu melhor conselho é jogue isso em um saco e devolva para a equipe. Talvez eles vão esquecer isso e você não vai para a prisão pelo resto da sua vida”.

Em outra avaliação, Ken Goldin, dono de uma casa de leilão em Nova Jersey, disse que a camisa pode chegar a valer até US$ 500 mil no mercado aberto.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top