NFL

Veja o que times e jogadores da NFL fizeram no 1º de abril

O 1º de abril é uma data muito celebrada nos Estados Unidos. O pessoal na terra do Tio Sam realmente leva a sério o “dia da mentira”, preparando piadas e pegadinhas por dias, somente para usá-la no dia em que “pode tudo”.

Não é diferente na NFL, aonde times e jogadores usaram o dia para fazer desde piadinhas para irritar rivais, até brincadeira que levaram torcedores a fúria.

O novo logo do Cincinnati Bengals

Essa chegou como uma brincadeira clássica, aonde o time iria inaugurar uma mudança “radical” de algum aspecto de equipe.

Porém os Bengals usaram o 1º de abril para tirarem sarro de seu rival Cleveland Browns, que recentemente promoveu uma “mudança” em seus logos.

bengals logo 1 abril 1

Bengals logo 1 de abril 2

Bengals logo 1 de abril 3

Tom Brady no hospital

Nos últimos tempos, o facebook de Tom Brady vem sendo uma das coisas mais interessantes de se acompanhar na internet. O jogador anda mostrando grande senso de humor, e péssimas habilidades de montagem em sua rede social.

Em suas férias na Costa Rica, o atual campeão do Super Bowl não deixou o facebook de lado, e continuou postando seus vídeos e fotos. No 1º de abril não foi diferente. Ele se aproveitou do fato que jogou basquete com Michael Jordan na país da américa central para colocar uma montagem sua na rede social no hospital, todo engessado, com a legenda: “os dribles de Jordan não são brincadeira.”

Brady 1 de abril

O uniforme branco dos Colts

O uniforme dos Colts é um dos poucos da NFL que pouco mudou ao longo dos anos. Sua combinação azul e branco é um clássico máximo na liga.

Porém, o time não podia passar em branco no 1º de abril, e resolveu “anunciar” um terceiro uniforme para a equipe, todo branco. E o anuncio e as fotos foram tão bem feitas, que muitos torcedores acreditaram, e se animaram para comprar o “novo” produto.

temp2014_0314_white_0138--nfl_mezz_1280_1024

temp2014_0314_white_0267--nfl_mezz_1280_1024

 

Bruce Irvin preso por dirigir bêbado

Essa foi de longe a pegadinha mais polêmica do dia. O linebacker dos Seahawks, Bruce Irvin, postou no twitter que tinha sido pego dirigindo bêbado, e pediu desculpas a torcida por seu comportamento. Depois contou a todas que tudo aquilo não passava de uma brincadeira do dia da mentira

Até ai tudo bem. Porém o jogador não contava com a enxurrada de comentários negativos de torcedores dos Seahawks criticando a postura e a brincadeira “de mal gosto” do linabacker. Diante disso, Irvin se viu diante de uma situação que teve que pedir desculpas aqueles que se sentiram ofendidos com a pegadinha, e se retirou do twitter pelo resto do dia.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top