NFL

Veículo de DeSean Jackson envolvido em acidade é encontrado com maconha e balas

DeSean Jackson, wide receiver do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Departamento de Polícia de Tampa está investigando um incidente com um veículo registrado no nome de DeSean Jackson, wide receiver dos Buccaners, que se envolveu em um acidente na véspera de Natal.

Aproximadamente às 20h28 do horário local, os policiais receberam uma chamada de um acidente de um veículo único perto do International Mall, a 4,8 km das instalações dos Bucs, de acordo com relatório obtido pela ‘ESPN'.

Os oficiais encontraram um Chevy Silverado abandonado que havia saído da estrada e colidido com uma árvore. No veículo foi encontrado 6,3 gramas de maconha e duas balas de uma arma calibra .38, segundo o relatório.

A posse de 20 gramas ou menos de maconha é considerado uma contravenção no estado da Flórida e sujeita a multa de US$ 1.000 e um ano de prisão.

Jackson foi contatado pelas autoridades e mais tarde disse à polícia que não estava dirigindo o veículo no momento do acidente.

“Foi um amigo de DeSean que pegou o carro emprestado sem o seu conhecimento enquanto ele estava fora da cidade”, disse Denise White, porta-voz de Jackson. “Nada do que estava no carro era dele. Ele está lidando com a pessoa que estava usando seu veículo sem seu conhecimento. O incidente está sendo tratado”.

Segundo um relato da ‘NFL.com’, o jogador de 31 anos inicialmente se recusou a cooperar antes de providenciar o nome do motorista. A polícia de Tampa informou que o veículo foi confiscado. Nenhuma prisão foi feita. Ainda não está claro quem estava dirigindo o carro.  Os oficiais ainda não conversaram com a pessoa que Jackson indicou estar guiando o veículo na hora do acidente.

“Estamos cientes de um acidente envolvendo um carro registrado no nome de DeSean Jackson na noite de 24 de dezembro. Nosso entendimento é que DeSean entrou em contato com as autoridades e está cooperando com a investigação”, disse o general manager Jason Licht.

Na Flórida, fugir da cena de um acidente em que há apenas danos à propriedade é um delito de segundo grau, com penalidades de até 60dias de prisão e multa de US$ 500.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top