NFL

Vance Joseph: “vai ser uma longa batalha” pela posição de quarterback titular; veja as manchetes da quarta

Paxton Lynch e Trevor Siemian, quarterbacks do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Vance Joseph, head coach do Denver Broncos, já havia dito que nada estava definido na posição de quarterback titular e agora ele deixou claro que Paxton Lynch e Trevor Siemian precisarão trabalhar bastante para conseguir a titularidade.

“Vai ser uma longa batalha”, declarou Joseph. “Os dois estão dentro. Eles estão trabalhando muito duro e os dois estão aqui todos os dias e isso é importante”.

– Ninguém sabe como o San Francisco 49ers irá agir no draft, contudo o CEO Jed York pode ter dado uma indicação. “Você precisa conseguir os melhores jogadores onde quer que eles estejam, o que você precisa fazer é achar os melhores jogadores”, declarou. “Está provado que, se você não tem um quarterback superstar, você não vai chegar ao Super Bowl e provavelmente não vai ganhar o Super Bowl”.

– O draft está chegando e o Tennessee Titans continua sem se comunicar com o running back Derrick Henry. “Eu não contatei Derrick”, disse o treinador Mike Mularkey. “Todos os jogadores sabem nosso calendário, sabem o que estamos fazendo diariamente e eu não senti que eu precisava acompanhar. Ele foi informado como todo mundo”.

“Ele não tem que (se apresentar para os treinos voluntários). Nenhum deles têm. Pelo o que eu entendo, ele está na escola e acho que não há nada negativo nisso”.

– Segundo a ‘ESPN’, baseado nos documentos que ela teve acesso, os e-mails entre o quarterback Eli Manning e Joe Skiba, gerente de equipamentos do New York Giants, sugerem que não havia plano para fabricar uma memorabilias de jogo falsa, assim como um processo contra o jogador e a franquia nova-iorquina sugere.

– De acordo com Adam Schefer, da ‘ESPN’, diversas equipes entraram em contato com o Tennessee Titans e fizeram ofertas para conseguir a quinta escolha geral do draft. A franquia de Nashville estaria pensando na possibilidade de fazer isso mais uma vez, já que no ano passado eles deixaram Jared Goff passar ao trocarem a primeira escolha geral.

– O Arizona Cardinals aceitou a opção de uma quinta temporada do contrato de calouro de Deone Bucannon. Com isso, o linebacker ficará nos Bucs, pelo menos, até 2018.

– A NFL criou um novo cargo executivo, a de vice-presidente de replay e administração. Entre as tarefas do cargo está a de buscar garantir a “exatidão e consistências em todas as áreas referentes a revisões no jogo e comunicação com a equipe de árbitros em campo”.

– Eric Reid, safety do San Francisco 49ers, foi um dos primeiros a se juntar ao seu companheiro de equipe Colin Kaepernick, protestando se ajoelhando durante o hino nacional, mas ele não vai fazer mais isso. Para Reid, o objetivo do gesto era fazer as pessoas se conscientizarem sobre as questões como policiamento agressivo e racismo e isso foi alcançado.

– Geronimo Allison, wide receiver do Green Bay Packers, chegou em um acordo para encerrar a acusação de delito por posse de maconha. O jogador terá que pagar uma multa de US$ 330 mil e fazer serviço comunitário.

– O Atlanta Falcons tem uma estátua um pássaro de 33 kg em frente o seu novo estádio; confira:

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top