NFL

Vance Joseph vai seguir como técnico do Denver Broncos em 2018

Vance Joseph, técnico do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de alguns rumores de que ele poderia sair, Vance Joseph viu o Denver Broncos optar pela continuidade e ele seguirá como técnico principal do time na temporada 2018 da National Football League. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (1).

John Elway, general manager dos Broncos, fez o anúncio oficialmente.

“Vance e eu tivemos uma grande conversa nesta manhã sobre nosso plano para atacar esta offseason e melhorar como time. Nós acreditamos em Vance como nosso head coach. Juntos, vamos trabalhar para melhorar em todas as áreas e vencer em 2018”, escreveu o executivo em seu Twitter oficial.

Depois de iniciar a temporada com 3-1, os Broncos perderam oito jogos consecutivos depois da folga na semana 5. Assim, a equipe terminou a temporada 2017 com campanha de 5-11, ficando fora dos playoffs pelo segundo ano consecutivo.

A franquia do Colorado não foi mais à pós-temporada desde que foi campeã do Super Bowl 50, na temporada 2015.

O Denver Broncos enfrentou enormes dificuldades na temporada 2017, sendo as mais flagrantes no ataque.

O time teve três quarterbacks titulares no campeonato (Trevor Siemian, Brock Osweiler e Paxton Lynch) e nenhum dos três mostrou ser a solução para o futuro do time a curto/médio prazo. O ataque foi o sexto pior da liga em pontos, com média de apenas 18,1 pontos por partida.

A defesa também caiu bastante de produção, apesar de ser uma unidade com alguns talentos, mas é importante ressaltar que muitos dos pontos cedidos foram causados pela má produtividade ofensiva.

Vance Joseph ganhou uma sobrevida no cargo, mas ele precisará mostrar bastante evolução em seu segundo ano comandando os Broncos se quiser ser o técnico do futuro da organização.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top