NFL

Vance Joseph: nosso quarterback em 2017 será Paxton Lynch ou Trevor Siemian

(Crédito: Denver Broncos/divulgação)

O futuro da posição de quarterback vem sendo discutida em Denver, inclusive Tony Romo – do Dallas Cowboys – está sendo especulado, contudo Vance Joseph, head coach dos Broncos, reafirmou o compromisso da equipe com Trevor Siemian e Paxton Lynch, garantindo que um dos dois será o titular em 2017.

Enquanto o vice-presidente executivo de futebol americano e general manager John Elway tem controle sobre o elenco da franquia do Colorado e a equipe pode mudar de curso com o decorrer das próximas semanas, agora Joseph, Elway e o coordenador ofensivo Mike McCoy disseram publicamente que o plano é escolher entre Siemian e Lynch.

Perguntado na terça-feira, quando ele foi apresentado formalmente a nova comissão técnica da equipe, se ele iria ficar com uma das duas opções do elenco dos Broncos, o Vance Joseph disse:

“Absolutamente, eu estou. Eles sã ocaras inteligentes. Obviamente são habilidades diferentes, mas eu estou comprometido com esses dois garotos. Eles são bons jogadores de futebol americano e temos que nos construir em torno deles. Isso vai ajudar esses caras a jogarem melhor. Obviamente, na frente, protegendo eles e ajudando eles a jogarem melhor”.

McCoy também foi perguntado o que ele pensa sobre o Denver Broncos potencialmente trazer um quarterback veterano para competir com os dois.

“Estou feliz com os dois jogadores que temos”, disse McCoy, ex-treinador dos Chargers. “Esse é o nosso primeiro foco agora, fazer os nossos dois quarterbacks que temos no elenco ficarem prontos para jogar”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top