NFL

Vance Joseph não deve seguir como técnico do Denver Broncos em 2018

Vance Joseph, técnico do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico Vance Joseph, do Denver Broncos, tem chances mínimas de ser mantido no cargo e seguir como head coach da franquia do Colorado pelo segundo ano em 2018. A informação foi apurada pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Os Broncos entram neste domingo (31) para enfrentar o Kansas City Chiefs com uma campanha decepcionante de 5-10, mas Schefter nota que uma decisão final sobre Joseph ainda não foi tomada.

Denver enfrentou grandes problemas com quarterbacks na temporada 2017, com Trevor Siemian, Paxton Lynch e Brock Osweiler todos sendo titulares na principal posição do time.

A equipe também teve uma sequência de oito derrotas entre 15 de outubro e 3 de dezembro, série essa que foi a maior dos Broncos desde 1967. Dessas derrotas, seis foram por 10 ou mais pontos e quatro por 20 pontos de diferença pelo menos.

Mesmo assim, os principais jogadores do elenco, tais como os capitães Von Miller e Aqib Talib, Siemian, o cornerback Chris Harris Jr. e o linebacker Brandon Marshall sempre demonstraram apoio ao head coach.

Caso os Broncos decidam mesmo demitir Joseph, ele se tornará o primeiro técnico não-interino a durar apenas uma temporada no cargo em toda a história do Denver Broncos.

Além disso, caso Joseph saia, o general manager John Elway iniciará sua quarta busca por um técnico em sete temporadas no cargo.

Vance Joseph, que foi o primeiro técnico afro-americano a comandar os Broncos, substituiu Gary Kubiak há um ano, quando o head coach deixou o cargo por preocupações relacionadas à sua saúde.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top