NFL

Vance Joseph garante que ninguém no Denver Broncos desistiu da temporada

Vance Joseph, técnico do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Denver Broncos chegou à oitava derrota seguida neste final de semana, quando foi atropelado pelo Miami Dolphins (sim, isso mesmo) pelo placar de 35 a 9. E a franquia do Colorado chegou a uma campanha de 3-9 nesta temporada 2017.

A série de resultados negativos é a segunda maior da história da organização, apenas atrás das nove derrotas seguidas em 1967, e vergonhoso talvez seja uma palavra muito sutil para descrever o desempenho do time neste ano.

Mesmo com a equipe não rendendo nem ofensivamente, nem defensivamente e nem nos special teams, o técnico Vance Joseph não quer seus jogadores relaxando nas últimas quatro semanas de campeonato.

“Nós não queremos apenas sobreviver neste próximo mês. Queremos seguir adiante, continuar trabalhando, continuar estudando, continuando a melhorar os detalhes. E tentar vencer jogos de futebol americano, não queremos que os caras apenas apareçam para trabalhar e apenas cumprindo o cronograma”, observou.

Devido às estruturas contratuais na National Football League, com poucas garantias aos jogadores, os atletas sempre querem mostrar serviço. E o comportamento em uma temporada já perdida conta muito para treinadores e general managers ao redor da liga.

No caso dos Broncos, Vance Joseph também luta por seu emprego como head coach.

De maneira geral, a franquia do Colorado é um dos piores times da NFL neste momento, com um ataque que é o décimo pior da NFL em jardas por jogo (315,3) e o sexto pior em pontos (17,2). Na defesa, que é considerada a unidade mais forte da equipe, as coisas também não vão bem: apesar de ser a quinta melhor defesa em jardas cedidas (295,6), é também a segunda pior da NFL em pontos por partida (26,3).

Mas Joseph defendeu seu time nesta semana e ele não quer ver ninguém jogando a toalha mesmo após mais uma derrota embaraçosa (Miami Dolphins, gente, ainda estou inconformado…)

“Eu não acredito nisso”, falou o head coach, referindo-se a desistir de jogos. “Se você assiste jogos de futebol americano, eu sempre assisto (as) últimas cinco ou 10 jogadas, mostro aos caras essas jogadas, mostro os caras voando, isso é uma prova de que eles ainda estão jogando para vencer. (…) Os caras que colocamos em campo estão tentando vencer jogos de futebol americano e ninguém desistiu”, finalizou Vance Joseph.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top