NFL

Vance Joseph: equipe do Denver Broncos “não está quebrada”; veja as manchetes do fim de semana

Vance Joseph, técnico do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– De um campeonato a uma situação complicada na AFC West, é assim que o Denver Broncos está no momento. Os Raiders mostraram uma grande ascensão e estão agora com Marshawn Lynch. O Kansas City Chiefs manteve a base da equipe que venceu a divisão e o Los Angeles Chargers está com um novo comandante. Apesar desse cenário, o head coach Vance Joseph não vê os Broncos em uma situação ruim apesar de não terem um quarterback definido e ter um jogo de linha ofensiva fraco.

“Eu disse, entrando aqui, realmente olhando para essa equipe, olhando para cada jogo – o que fiz várias vezes –, isso não está quebrado”, disse Joseph. “Sim, há coisas que podemos e devemos fazer melhor, coisas que precisamos melhorar. Mas essa equipe venceu nove jogos na temporada passada. Eu também entendo as expectativas. É por isso que é um ótimo trabalho. É por isso que não posso esperar”.

– Michael Floyd poderá começar a treinar com os Vikings agora que sua prisão domiciliar foi transferida do Arizona para Minnesota e o head coach Mike Zimmer acredita que o wide receiver terá um bom apoio em Minneapolis.

“Nós entendemos (seu histórico jurídico). Temos sempre que pesar todas as situações. Mas, você sabe, ele é daqui. Acho que ele vai ter um bom sistema de suporte com (os ex-companheiros de Notre Dame) Harrison Smith e Kyle Rudolph. Muitas dessas coisas foram incorporadas isso”.

– Após o running back Devonta Freeman deixar claro que quer receber como um jogador de elite, Thomas Dimitroff, general manager do Atlanta Falcons, mostrou que está positivo para chegar em um acordo.

“Como eu disse antes, queremos ele aqui e ele é parte importante da nossa organização. Ao contrário do que as pessoas disseram no Super Bowl, estaremos prontos em um futuro próximo para ter algumas discussões com os seus representantes. Estamos confiantes de que conseguiremos fazer isso (fechar um acordo)”.

– Roberto Aguayo terá que competir com Nick Folk para ser o kicker do Tampa Bay Buccaneers e ele está animado com a disputa. “Isso é uma motivação. Sempre foi uma competição para mim. Sempre vejo alguém tentando competir. Eu gosto disso”.

– Teez Tabor, cornerback do Detroit Lions, vem sendo criticado por seu tempo no 40 yard dash no Combine (4,62 segundos), contudo ele não vê isso como um problema. “Isso é um combustível para o fogo. É como alguém diz que você não pode fazer algo, então você tenta ainda mais para provar que você pode fazer”.

– O guard Justin Pugh está em seu último ano de contrato e o jogador do New York Giants está pronto para ganhar um novo contrato. “Eu estou sentado no banco do motorista (na negociação)”, afirmou ele. “Eu sei o quão importante é este ano para mim. Eu acho que é a melhor equipe dos Giants que eu estive, então acho que o céu é o limite para a equipe e para mim mesmo”.

– Agora que saiu dos Vikings e assinou contrato com o New Orleans Saints, o running back Adrian Peterson está vendendo a sua casa em Minnesota. Sua casa de 387 m² está sendo vendida por US$ 695 mil, US$ 30 mil a mais do que quando Peterson a comprou.

Comments
To Top