NFL

Vance Joseph afirma que Paxton Lynch será um bom quarterback com o tempo

Paxton Lynch, quarterback do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

Trevor Siemian foi nomeado o quarterback titular do Denver Broncos nesta segunda-feira (21) e a decisão não é nenhuma surpresa, dada a consistência do camisa 13 nos jogos de pré-temporada. Enquanto isso, Paxton Lynch ainda não demonstra muito conforto liderando o ataque da franquia do Colorado.

Isso não quer dizer que a organização esteja absolutamente decepcionada com o jovem de 23 anos de idade.

Vance Joseph, técnico dos Broncos, falou que Siemian foi “o vencedor claro” da disputa. Mesmo assim, o comandante também viu coisas positivas em Lynch.

“Foi perto, na minha opinião, provavelmente no meio do camp quando Paxton estava dando grandes passos rapidamente. Mas eu disse que os jogos seriam um fator importante e eles foram. E, na minha opinião, Trevor jogou melhor que Paxton nos jogos reais”, frisou o head coach.

Com Siemian, que já tem alguma boa experiência como titular na NFL (obteve oito vitórias e seis derrotas liderando os Broncos em 2016), os Broncos entram mais tranquilos na temporada 2017. E, agora, a equipe precisa achar um jeito de acelerar o desenvolvimento de Lynch, selecionado na primeira rodada do draft do ano passado.

“Bem, isso está nos treinadores e é durante os treinos, na medida que o treinamos, isso não vai mudar, e em relação às suas repetições nos treinos, isso não vai mudar. Quanto mais ele jogar, melhor ele será como quarterback”, ressaltou Joseph.

O técnico dos Broncos ainda acrescentou que, mesmo sem Lynch ter conquistado a vaga de titular em seu segundo ano na NFL, ele ainda segue sendo uma peça importante para os planos do time de Denver futuramente.

“Nós vamos jogar contra Green Bay esta semana e Aaron Rodgers não jogou por um bom tempo. Ele estava atrás de (Brett) Favre, um cara de verdade como ele. Mas ainda assim, não acredito nisso (que Lynch é uma decepção). Ele é um cara com real talento. Com o tempo, ele será um bom quarterback, mas agora acho que Trevor é o melhor cara para nosso time”, finalizou Vance Joseph.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top