NFL

Usain Bolt: John Ross não teria “nenhuma” chance contra mim em uma corrida

Usain Bolt, atleta jamaicano

(Crédito: Wikimedia Commons)

Após ter sido escolhido na nona escolha geral do draft pelo Cincinnati Bengals, o wide receiver John Ross foi rápido e desafiou Usain Bolt, velocista jamaicano. Como o ex-jogador de Washington correu o 40 yard dash em 4,22 segundos, um recorde do Combine, ele acreditou que ele poderia vencer homem mais rápido do mundo em um tiro de 40 jardas (36,5 metros).

“Em um 40 yard dash, eu acho que posso vencer Bolt”, disse Ross à época.

Leia mais: John Ross assina contrato de calouro com o Cincinnati Bengals

Agora, finalmente o jamaicano, que não tem uma das melhores largadas e sempre cresce na reta final da prova de 100 metros rasos, respondeu o wideout dos Bengals. Ao ser questionado quais eram as chances de Ross ganhar dele, Bolt afirmou:

“Zero (chance). Absolutamente nenhuma”.

O velocista nem sequer deu um por cento de chance para Ross e essa confiança deve vir do recorde mundial que ele detém nos 100 metros rasos (9,58 segundos). Especulações a parte, ele deu uma justificativa do porquê seu nome aparece nesses tipos de desafios.

“Acredito que, ao longo dos anos, as pessoas sempre visam o topo”, começou. “Eu aprendi algo ao longo dos anos. Isso é uma escada, mas ninguém quer escalar a escada, todo mundo quer ir direto para o topo. Eles sempre querem me bater, mas não, sem chances”.

Caso não dê para enfrentar o jamaicano nove vezes medalhista de ouro olímpico, uma corrida que poderemos ter no futuro é entre o wide receiver e Billy Hamilton, defensor externo do Cincinnati Bengals (MLB) que é conhecido por seu atleticismo.

Comments
To Top