NFL

Tyson Jackson: “é inacreditável que Brady melhore com o passar dos anos”

Tom Brady, quarterback dos Pats

(Crédito: Twitter/reprodução)

As entrevistas da semana de do Super Bowl continuam e os jogadores e treinadores do Atlanta Falcons se mostraram impressionados pela capacidade de Tom Brady, quarterback do New England Patriots, de melhorar conforma vai envelhecendo.

“Eu acho simplesmente notável que ele tenha jogado a este nível, tão bem quanto em sua carreira”, disse o signal caller reserva Matt Schaub. “Quero dizer, não houve uma queda ou qualquer coisa do tipo”.

Tyson Jackson, defensive end dos Falcons, também elogiou o camisa 12.

“Essa cara é inacreditável”, disse Jackson. “Ele é o melhor do negócio por alguma razão. Ele vai ser o melhor quarterback que já jogou. É inacreditável que um cara melhore com a idade e ele tem desafiado isso por muito tempo”.

O pass rusher Dwight Freeney viu algumas similaridades entre ele e Brady, 39 anos.

“Eu acho que você se torna bom quando você senta lá e diz que sabe que pode ser melhor em alguma coisa”, disse Freeney. “Eu não me importo que ano – este é o ano 15 para mim –, a cada ano, eu digo: eu acho que posso melhorar. E acredito que Tom faz a mesma coisa. Ele trabalha em coisas que ele não é bom”.

Depois de competir contra Tom Brady por anos, o head coach Dan Quinn observou que o quarterback conseguiu adicionar características ao seu jogo, ao mesmo tempo que manteve as outras armas que adquiriu durante sua carreira.

“Parece que – eu não sei como isso acontece – mas a sua precisão ficou melhor”, explicou comandante dos Falcons. “Então, quando você está avaliando o vídeo tape. . . é como se fosse o círculo completo para mim”.

Comments
To Top