Butt Fumble

Tyrone Crawford reclama de sua aparência no Madden 18 com a EA Sports

Tyrone Crawford, defensive end do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

A EA Sports indicou em um tweet nesta segunda-feira (23) que vai revisar a aparência do defensive end Tyrone Crawford no game Madden NFL 18, depois que o pass rusher do Dallas Cowboys reclamou que seu corpo parece rechonchudo no jogo.

No último domingo, Crawford publicou no Twitter: “Ei, @EAMaddenNFL, nós precisamos ter uma conversa. Isso é inaceitável. Esqueça minhas estatísticas. O que aconteceu com a foto? Quem na equipe de vocês achou que seria bom fazer meu corpo parecer humpty-dumpty. EU EXIJO UMA REVISÃO!”.

Na publicação, o jogador anexou uma foto de seu avatar no game.

Os tweets seguintes do camisa 98 dos Cowboys incluíram fotos dele em situações de jogo para provar o seu argumento.

A EA Sports respondeu Crawford nesta segunda (23) com um tweet no qual aparece e imagem do jogador no game com uma inscrição em vermelho “sob revisão” acima da foto.

Crawford agradeceu à empresa pela revisão e brincou em um tweet: “é melhor que eu fique parecendo uma combinação de Zeus e Hercules”.

Atualmente com 28 anos de idade, Tyrone Crawford soma 16,5 sacks em cinco temporadas na NFL até agora, desde que foi selecionado na terceira rodada do draft de 2012 da NFL, com a 81ª escolha geral.

Comments
To Top