NFL

Tyron Smith pode voltar a jogar no Thanksgiving; veja boletim de lesões

Tyron Smith, offensive tackle do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Dallas Cowboys está tendo que lidar com alguns desfalques, mas um grande nome pode voltar ao time titular nesta quinta-feira (23) de Dia de Ação de Graças, ou Thanksgiving para quem preferir. O left tackle Tyron Smith, que está lidando com lesões nas costas e na virilha, tem chances de entrar em campo contra o Los Angeles Chargers.

A informação foi dada por Jerry Jones, proprietário da franquia texana, em entrevista à rádio ‘105.3 The Fan’ nesta terça (21), segundo Jane Slater, da ‘NFL Network’.

Smith treinou no time titular nesta terça, com Byron Bell ocupando a função de right tackle.

O possível retorno de Smith deve ser capaz de tirar sorrisos de Dak Prescott. Sem o left tackle titular, o quarterback sofreu 12 sacks e o ataque produziu oito pontos e 229 jardas de média nas duas derrotas para Philadelphia Eagles e Atlanta Falcons.

Para efeito de comparação, Prescott foi sackado apenas 1,3 vezes por jogo com Smith na ponta esquerda da linha ofensiva.

Em outras notícias positivas do departamento médico dos Cowboys, o linebacker Anthony Hitchens (virilha) e o kicker Dan Bailey (virilha) também têm chances de retornar neste Thanksgiving. Ambos os jogadores participaram no treino desta quinta.

Se Smith e companhia devem voltar ao time, os Cowboys não poderão contar mais uma vez com o running back Ezekiel Elliott (suspensão) e Sean Lee (lesionado).

Confira outras notícias de lesões e movimentações de elenco desta terça (21):

– O wide receiver JuJu Smith-Schuster está lidando com uma lesão no músculo posterior da coxa. O técnico Mike Tomlin afirmou que o calouro está com um “pequeno” problema no músculo posterior da coxa, segundo Aditi Kinkhabwala, da ‘NFL Network’.

O time vai limitar o tempo de treinamento de Smith-Schuster nesta semana, mas Tomlin frisou que o jovem precisa de repetições antes de jogar no domingo contra o Green Bay Packers.

Em outras notícias do departamento médico dos Steelers, o time vai acompanhar o safety Mike Mitchell (tornozelo) e o tight end Vance McDonald (tornozelo) enquanto eles tentam se recuperar antes do duelo deste final de semana. Os dois jogadores perderam a vitória por 40 a 17 sobre o Tennessee Titans, na última quinta.

Os Steelers também ativaram o cornerback calouro Cameron Sutton (músculo posterior da coxa) da injured reserve e o jogador deve fornecer uma opção importante enquanto o titular Joe Haden (fíbula) segue afastado.

– O linebacker Leonard Floyd, do Chicago Bears, sofreu danos no ligamento colateral medial e ligamento cruzado posterior do joelho direito, como anunciou o técnico John Fox em seu programa de rádio semanal na ‘WBBM-AM 780’. Floyd evitou danos no ligamento cruzado anterior, mas o head coach reconheceu que tem chances de o defensor precisar passar por cirurgia que encerraria sua temporada precocemente.

“Vai demorar algum tempo até que ele possa voltar – se for o caso, o restante da temporada. É bom ouvir que não foi o ligamento cruzado anterior. (…) Foi o ligamento colateral medial, o ligamento cruzado posterior. Precisaremos de algum trabalho para corrigir, mas é obviamente melhor do que uma reconstrução total”, frisou Fox.

– No Washington Redskins, o técnico Jay Gruden disse que o running back Chris Thompson (tornozelo), o wide receiver Terrelle Pryor (pé) e o offensive lineman Spencer Long (joelho) serão colocados na injured reserve.

– O defensive end Ezekiel Ansah (costas) participou do treinamento do Detroit Lions na segunda e na terça depois de ficar entre os inativos na semana passada.

– O técnico Ben McAdoo, do New York Giants, disse que o wide receiver Sterling Shepard (doença) “não está se sentindo bem” e está sendo avaliado enquanto está lidando com enxaquecas. O recebedor não treinou nesta terça.

– O defensive end Everson Griffen (pé) treinou normalmente com o Minnesota Vikings nesta terça. Ele treinou de maneira limitada na última segunda depois de voltar ao campo no último final de semana contra o Los Angeles Rams.

– O running back Andre Ellington, que foi dispensado pelo Arizona Cardinals, teve seus direitos adquiridos pelo Houston Texans. A informação é de Ian Rapoport, jornalista da ‘NFL Network’.

– O Atlanta Falcons dispensou o cornerback Jalen Collins.

– O Seattle Seahawks cortou o defensive end veterano Dwight Freeney, como anunciou a franquia.

– O New England Patriots anunciou que dispensou o defensive end Cassius Marsh e fechou com o defensive lineman Eric Lee, que estava no elenco de treinamento (practice squad) do Buffalo Bills.

Comments
To Top